gyl 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Ola para todos!!Meu drive da placa de network sumiu e ja tentei de tudo e nada. So ficou em local area connection uma tal 1394 net adapter. entrei em sitema e ela também naw esta la, e so aprerece a tal da 1394, ja reistalei o drive e nada, e ja usei varios antivirus e nada também, ja tentei criar outra coneccao, mas naw deu............., olhei na bios setup e ela esta abilitada, passei o antivirus em modo de seguranaca, tentei intalar a placa e da conflio com a 1394....., desabilitei a porta 1394 e instalei o drive da mina, mas ela aperece em sistem com um ponto de exclamacao.Na coneccao da network (soquete que fica atras do micro) tem duas luzes, uma amarela e uma verde. a verde indica que a placa esta funcionado legal e a amarela indica que pipocou. pelo destino so acende a amarela.sou bem leigo no assunto, mas eu acho que o problema naw esta na placa....., e sim em algum tipo de virus ou algum programa que instalei....Minha placa e on-board mod: pro/100 ve da intel.Gostaria da ajuda de de vocês se possivel, pois naw quero formatar o micro, pois ele esta uma bala de veloz.um forte abraco hae galera e me desculpa se naw expliquei o problema correto......Instalei um modem externo da terayon, instalei os drives e desabelitei o onboard, mas qdo fui ver la em sistema , ele esta esta insalado, mas com um ponto de interrogacao amarelo.Desde ja agradeco pela forca da galera............Deus abencoe a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 desabilitei a porta 1394 e instalei o drive da mina, mas ela aperece em sistem com um ponto de exclamacao.Estes pontos de exclamação/interrogação aparecem quando o dispositivo esta com algum problema tanto sendo hadware como software(geralmente softw), clique duas vezes abrira a tela de propriedades do dispositivo, abaixo aparecera nas informações o porque do erro, ex.: o dispositivo nao pode ser reiniciado erro:.... , ou driver não pode ser iniciado etc.Instalei um modem externo da terayon, instalei os drives e desabelitei o onboard, mas qdo fui ver la em sistema , ele esta esta insalado, mas com um ponto de interrogacao amarelo.Faça a mesma coisa que falei anteriormente ponto de interrogação geralmente os drivers do dispositivo não estão instalados, verifique conforme passei anteriormente o que esta escrito em informaçoes nas propriedades do dispositivo e poste aqui para que possamos ajudar.Ha as luzinhas que aparecem significam a amarela é que o cabo esta conectado a rede principal e esta ativo, o verde que fica piscando é que esta recebendo/enviando dados, a plaquinha deve estar funfando ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gyl 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 desabilitei a porta 1394 e instalei o drive da mina, mas ela aperece em sistem com um ponto de exclamacao.Estes pontos de exclamação/interrogação aparecem quando o dispositivo esta com algum problema tanto sendo hadware como software(geralmente softw), clique duas vezes abrira a tela de propriedades do dispositivo, abaixo aparecera nas informações o porque do erro, ex.: o dispositivo nao pode ser reiniciado erro:.... , ou driver não pode ser iniciado etc.Instalei um modem externo da terayon, instalei os drives e desabelitei o onboard, mas qdo fui ver la em sistema , ele esta esta insalado, mas com um ponto de interrogacao amarelo.Faça a mesma coisa que falei anteriormente ponto de interrogação geralmente os drivers do dispositivo não estão instalados, verifique conforme passei anteriormente o que esta escrito em informaçoes nas propriedades do dispositivo e poste aqui para que possamos ajudar.Ha as luzinhas que aparecem significam a amarela é que o cabo esta conectado a rede principal e esta ativo, o verde que fica piscando é que esta recebendo/enviando dados, a plaquinha deve estar funfando ainda.Vamos la!!desabilitei a 1394 pelo setup e inateli o drive da pro /100ve, mas em sistema ela aparece com um ponto de exclamacao amarelo. Como relacao ao led amarelo ele fica ligado direto mesmo sem o cabo conectadoTem como me ajudar???Deus te abencoe mano desabilitei a porta 1394 e instalei o drive da mina, mas ela aperece em sistem com um ponto de exclamacao.Estes pontos de exclamação/interrogação aparecem quando o dispositivo esta com algum problema tanto sendo hadware como software(geralmente softw), clique duas vezes abrira a tela de propriedades do dispositivo, abaixo aparecera nas informações o porque do erro, ex.: o dispositivo nao pode ser reiniciado erro:.... , ou driver não pode ser iniciado etc.Instalei um modem externo da terayon, instalei os drives e desabelitei o onboard, mas qdo fui ver la em sistema , ele esta esta insalado, mas com um ponto de interrogacao amarelo.Faça a mesma coisa que falei anteriormente ponto de interrogação geralmente os drivers do dispositivo não estão instalados, verifique conforme passei anteriormente o que esta escrito em informaçoes nas propriedades do dispositivo e poste aqui para que possamos ajudar.Ha as luzinhas que aparecem significam a amarela é que o cabo esta conectado a rede principal e esta ativo, o verde que fica piscando é que esta recebendo/enviando dados, a plaquinha deve estar funfando ainda.Vamos la!!desabilitei a 1394 pelo setup e inateli o drive da pro /100ve, mas em sistema ela aparece com um ponto de exclamacao amarelo. Como relacao ao led amarelo ele fica ligado direto mesmo sem o cabo conectadoTem como me ajudar???Deus te abencoe manoObs: aparece cod de erro 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Erro 10... hum... deixa eu ver no site da microsoft... achei: Esse dispositivo nao estd; presente, nao esta funcionando corretamente ou nao possui todos os drivers instalados. (Codigo 10) Tente atualizar os drivers de dispositivo para esse dispositivo.E isso que ta aparecendo? bem saber que nao esta funcionando a gente sabe... se ele esta em conflito com outro hardware nos resta saber qual... voce instalou alguma nova placa ultimamente? fez alguma alteracao ultimamente? se sim qual? se nao for muito servico poderia upar a imagem das propriedades do dispositivo? eis um tuto mostrando onde e como upar:http://www.deviantart.com/deviation/44220968/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gyl 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2007 Erro 10... hum... deixa eu ver no site da microsoft... achei: Esse dispositivo nao estd; presente, nao esta funcionando corretamente ou nao possui todos os drivers instalados. (Codigo 10) Tente atualizar os drivers de dispositivo para esse dispositivo.E isso que ta aparecendo? bem saber que nao esta funcionando a gente sabe... se ele esta em conflito com outro hardware nos resta saber qual... voce instalou alguma nova placa ultimamente? fez alguma alteracao ultimamente? se sim qual? se nao for muito servico poderia upar a imagem das propriedades do dispositivo? eis um tuto mostrando onde e como upar:http://www.deviantart.com/deviation/44220968/ intel pro/100 ve Valeu!!Vou te explicar o prblema desde do inicio:Minha internete e a cabo (tv). Duas semanas atraz meu micro estava perfeito, mas alguém cortou o cabo la em baixo no predio e eu liguei para a fornecedora. isso levou uma semana para resolver e nesse tempo eu naw liguei o micro. qdo eles resolveram o prolema do cabo eu liguei o micro, o mesmo naw conectava..... qdo fui olhar em local area, o icone sumiu e depois fui olhar em sistema o drive tab deu no pe. Vi que o conector de rede atras do micro estava com a luz amarela acesa direto mesmo com o cabo desconectado, qdo o normal e verde.ate agora naw resolveu nada por aqui.....valeu pela forca manoja baixei o drive no site da intel e instalei e nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gyl 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2007 Erro 10... hum... deixa eu ver no site da microsoft... achei: Esse dispositivo nao estd; presente, nao esta funcionando corretamente ou nao possui todos os drivers instalados. (Codigo 10) Tente atualizar os drivers de dispositivo para esse dispositivo.E isso que ta aparecendo? bem saber que nao esta funcionando a gente sabe... se ele esta em conflito com outro hardware nos resta saber qual... voce instalou alguma nova placa ultimamente? fez alguma alteracao ultimamente? se sim qual? se nao for muito servico poderia upar a imagem das propriedades do dispositivo? eis um tuto mostrando onde e como upar:http://www.deviantart.com/deviation/44220968/ intel pro/100 ve Valeu!!Vou te explicar o prblema desde do inicio:Minha internete e a cabo (tv). Duas semanas atraz meu micro estava perfeito, mas alguém cortou o cabo la em baixo no predio e eu liguei para a fornecedora. isso levou uma semana para resolver e nesse tempo eu naw liguei o micro. qdo eles resolveram o prolema do cabo eu liguei o micro, o mesmo naw conectava..... qdo fui olhar em local area, o icone sumiu e depois fui olhar em sistema o drive tab deu no pe. Vi que o conector de rede atras do micro estava com a luz amarela acesa direto mesmo com o cabo desconectado, qdo o normal e verde.ate agora naw resolveu nada por aqui.....valeu pela forca manoja baixei o drive no site da intel e instalei e nada.entrei la no www.deviantart.com/deviation/44220968/ mas naw entendi.................. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gyl 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2007 Erro 10... hum... deixa eu ver no site da microsoft... achei: Esse dispositivo nao estd; presente, nao esta funcionando corretamente ou nao possui todos os drivers instalados. (Codigo 10) Tente atualizar os drivers de dispositivo para esse dispositivo.E isso que ta aparecendo? bem saber que nao esta funcionando a gente sabe... se ele esta em conflito com outro hardware nos resta saber qual... voce instalou alguma nova placa ultimamente? fez alguma alteracao ultimamente? se sim qual? se nao for muito servico poderia upar a imagem das propriedades do dispositivo? eis um tuto mostrando onde e como upar:http://www.deviantart.com/deviation/44220968/ intel pro/100 ve Valeu!!Vou te explicar o prblema desde do inicio:Minha internete e a cabo (tv). Duas semanas atraz meu micro estava perfeito, mas alguém cortou o cabo la em baixo no predio e eu liguei para a fornecedora. isso levou uma semana para resolver e nesse tempo eu naw liguei o micro. qdo eles resolveram o prolema do cabo eu liguei o micro, o mesmo naw conectava..... qdo fui olhar em local area, o icone sumiu e depois fui olhar em sistema o drive tab deu no pe. Vi que o conector de rede atras do micro estava com a luz amarela acesa direto mesmo com o cabo desconectado, qdo o normal e verde.ate agora naw resolveu nada por aqui.....valeu pela forca manoja baixei o drive no site da intel e instalei e nada.entrei la no www.deviantart.com/deviation/44220968/ mas naw entendi.................. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKvocê vai mijar de rir mano!!Olha essa.......Eu tinha dois drive de mause no system e resolvi apagar o drive do que eu naw usava mais e por incrivel que pareca dessistalou os dois....... hae o micro naw queria ligar mais. Tirei o cado da rede e coloquei no lugar e depois liguei o micro que reconheceu o mause e voltou a rede a funcionar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu acho que o ploblema naw era o mause e sim desconectar a fonte. acho que foi isso................Valeu por tudo mano.........Deus te abencoe de montao em nome de Jesus camarada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 2, 2007 kkkkkkkkk coisa de louco, acho que assim voce excluiu o dispositivo duplo que estava causando o conflito... Bem que bom que tudo voltou ao normal, qualquer problema entre em contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites