lordjulio 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Ola comunidade do imastersgostaria de saber se vcs sabem links ou onde posso arrumar os scripts para campos obrigatórios em formulários.[]'sLord Julio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordjulio 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Valeu Marcos, mas preciso de um mais completo...pra nome, contato, telefone, e e-mail se puder postar um assim pra mim agradesço...Se alguem mais souber onde posso encontra um ou puder tb. postar um eu agradesço.[]'sLord Julio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordjulio 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Vamos lá galera dá uma força ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Seguinte,abra seu Dw, marque o botao enviar, dai na janela de comportamentos, click no sinal de mais (+), na lista de opç~`oes, você deve clicar em : validar formulario" a partir dai, é c/ você!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Seguinte,abra seu Dw, marque o botao enviar, dai na janela de comportamentos, click no sinal de mais (+), na lista de opç~`oes, você deve clicar em : validar formulario" a partir dai, é c/ você!!![]sRodney Salve,O cara ja tinha respondido logo acima, a ainda você naum ajudou em nada. :wacko:/> \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites