Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelom2m

controle frames

Recommended Posts

Olá Raça...Como controlar a velocidade dos frames em diferentes MC, cenas...?ex uma cena com uma velocidade de 12fps e um mc inserido com 16fps por exemplo?..Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Cara até onde eu sei não é possível colocar velocidades diferentes em um mesmo filme. você não pode ter um filme rodando ora a 12 fps ora a 16 fps.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tempo atrás, 1 a 2 anos, neste mesmo fórun... alguém comentou este tópico, me lembro de ter uma solução, mas a solução não me lembro mais...espero um retorno, quem sabe, esta pessoa ainda acompanhe o fórun....

Compartilhar este post

Link para o post

Os Fps não podem ser mudados, tanto que se você fizer, por exemplo, uma animação em 18 fps e importá-la para dentro de outra como um MC e nessa outra o fps for de 12 a animação que foi importada "rodará" em 12 fps.Acredito que para você "Acelerar" ou "Desacelerar" um MC ou causar esse efeito ou você "aumenta/diminui" os frames desse Mc ou usa o recurso de "Atenuar" que está localizado no painel de "Propriedades".Selecione o "Quadro-Chave" do começo ou do final da animação e com o contrle deslisante aumente/diminua a atuação. Quer dizer se a animação vai "sair" mais rápido(100) e "chegar" mais devagar(-100) ou na sua velocidade normal (0) .Qualquer duvida manda ai !!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

da pra explicar como q se faz para usar esse script pq eu não entendi....flow.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.