Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

Como recuperar resultados em ASP na porta 80 via HTTP???

Recommended Posts

Como assim? HTTP normalmente já é a porta 80. O que você está se referindo seria passagem de parametros pela url?

Se for procura por REQUEST.QUERYSTRING

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso ficaria assim:

<%
usuario = request.querystring("usuario")
senha = request.querystring("senha")
cpfcnpj = request.querystring("cpfcnpj")

response.write usuario & "<br />"
response.write senha & "<br />"
response.write cpfcnpj
%>
Isso foi so um exemplo... você tem que pegar os dados e buscar em alguma base de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal entendi certinho, mas só tem uma coisa imagina comigo!!!Eu vou fazer a consulta certo?Ex:http://site.com/consulta.php?usuario=usuario@c.com&cnpjcpf=12345678990Ele só vai aparecer isso na URL ele não vai exibir na URL os demais camposcomoNomeEndereçoTelefone, etc...é essa minha duvida, o kra que esta me passando esse trabalho falou que vira da porta 80 as demais informações, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Para pegar os dados entre as transações das páginas, você deve armazenar na pagina anterior em uma session, ou em cookies, ou enviar pelo link ou formulário.

Caso esteja em banco de dados, você pode enviar somente um determinado dado e fazer uma consulta para buscar o resto das informações na página que receberá o dado enviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona mais ou menos assim:Eu tenho meu form certo? com o campo cnpjcpf, certo!!!vou criar um script para buscar na URL do cara que vai me fornecer as informações!quando faço isso ja aparece uma pagina com os resultados dele, mas na página dele, lembrando que na URL dele esta somente p cnpjcpf mas aparece as informações na tela!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve pesquisar por HTTPRequest ou XMLHTTP.

Compartilhar este post

Link para o post

kra pelo q eu entendi você tem q pegar o cnpj ou cpf pela url , do jeito q o kra ali ja tinha dito, e procurar numa base de dados para saber dos outros dados q você ta precisando tipo: nome, endereço e talz...eu fiz algo assim por aqui suando instruções em sql...e deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.