Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dataset

Compactar todos os arquivos de uma pasta

Recommended Posts

Olá turma... eu tenho um programa que compacta (.tar) todos os arquivos que estão dentro de uma pasta. O programa funciona, tá tudo certo.

Ao descompactar o arquivo já salvo na máquina local, ele trouxe os arquivos na sua estrutura, como estava no servidor, ou seja, dentro das pastas.

Então, eu preciso que os arquivos estejam na raiz desse arquivo compactado.

Ex: Se os arquivos:

[*]Arq1.asp

[*]Arq2.asp

[*]Arq3.asp

estiverem dentro da pasta: wwwroot\projetos\cliente1\frontend\system, ao descompactar, eu tenho que localizar os 3 arquivos .asp, entrando nas pastas, pois ele trouxe do servidor todo o caminho.

Como trazer no arquivo compactado, somente os tres arquivos? Sem trazer junto as pastas ?

Sei que colocar todo o código é buxa, então eu disponibilizei eles pra download, assim o tópico nao fica imenso.

Lá vai o caminho: Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. São dois arquivos.

http://www.swsis.com.br/exemplos/compacta.zip

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, pelo que entendi seu problema está com a descompactação que é feita pelo programa. Você quer uma maneira do asp descompactar? Você quer que ao executar uma página ela encontre essas pastas e retire delas os arquivos e mova pra outra pasta?

Compartilhar este post

Link para o post

O programa ja compacta os aquivos que estao na pasta. Eu informo o caminho no parametro.Ele compacta e abre a janela pra fazer o download. Ele só compacta e disponibiliza pra download.Essa parte está ok, ele ja ta fazendo o que eu preciso.Mas quando eu copio pra maquina local, o .tar (que contém os arquivos .asp) e descompacto, os arquivos .asp estão dentro das pastas.O que preciso é que venha só os arquivos compactados. Não quero que traga as pastas de onde eles estavam no servidor. Assim, dessa forma a pessoa sabe a estrutura das pastas.Como fazer só pra vir os arquivos?Att;

Compartilhar este post

Link para o post

não peguei seu codigo, como estou saindo do serviço acho que vocêpode tentar essa logicaLocalize o trecho que seta o arquivo a descompactar...salva numa variavel esse caminho....cria uma rotina fso e utilize o valor dessa variavel no fso. Por ele você localiza as pastas dentro da pasta raiz. Ai com o proprio fso você move o conteudo de cada pasta pra dentro da raiz e novamente com o fso exclui as subpastasSerá que é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.