Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DreamMaster

Win Xp e Win98??

Recommended Posts

Tenho um notebook com winXP home e um PC com win98, estou tentando montar uma rede local entre as duas máquinas, já tenho as placas de rede instaladas e o cabo Crossover também. Meu problema é na configuração das duas máquinas para que elas possam se enchergar e eu compartilhar meus arquivos. Será que alguém pode me ajudar com um passo à passo de como eu configuro essa coisa toda de IP e Mascará entre o WinXP Home e o Win 98?E se eu quiser montar uma rede USB entre esses dois sistemas como eu faço? que materiais eu vou precisar será que alguém também tem um passo à passo para redes USB?Quem puder me ajudar de ante-mão já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que você monte uma rede, é necessário algumas configurações básicas: IP, DNS, GRUPO DE TRABALHO.Em resumo, cada computador tem que ter IPs diferentes, Máscaras iguais, Grupo de trabalho iguais, nome dos computadores diferentes.Não vou escrever muito.Um bom site é www.clubedohardware.com.brprocura por "montar reder"Boa sorte.Se não tiver sucesso, me avisa que responderei detalhadamente.Até mais.Airton Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.