Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo.p

Problema com IIS

Recommended Posts

Recentemente estou com um problema no IIS que não consigo arrumar....quando eu pesso para ele abrir uma pagina ele abre normal mas se a pagina tiver a estenção .asp ele da erro 500 erro interno no servidor.já desinstalei intalei denovo e continua o problema. Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema com seu arquivo .asp.

Vá nas opções de seu browser e desmarque a opção "Exibir mensagens de erros HTTP amigáveis"

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problema com seu arquivo .asp.Vá nas opções de seu browser e desmarque a opção "Exibir mensagens de erros HTTP amigáveis"

não é isso.. por ex. se eu colocar esse codigo:<html><body>hehehehe</body></htm>e salvar como default.html e usar o iis ele abra a pagina normal....se eu pegar o mesmo codigo e salvar como default.asp ele já da pau.não importa se tem ou não codigo asp. quando ele vai rodar da pau :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!N]ão instalação você deve ter deixado de abilitar a opção de documentos do tipo Active Server Page....Dá uma olhada quando for reintalar, e verifica que as opçoes tem detalhes....e não esqueçe de reiniciar o PC depois....Ythalo Rossy

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!N]ão instalação você deve ter deixado de abilitar a opção de documentos do tipo Active Server Page....Dá uma olhada quando for reintalar, e verifica que as opçoes tem detalhes....e não esqueçe de reiniciar o PC depois....Ythalo Rossy

eu até já fiz a instalação full mas continua dando erro.em todos os teste que eu fiz eu reiniciei o pc.Essa nem o Tio Bill soluciona. hehehee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.