Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

evslanca

Hospedagem Virtual

Recommended Posts

:P Alguem sabe me diser se o provedor da aidi é bom? Ele oferece PHP E mySQL !!! E este sistema de servidor virtual, será que dá certo eu ter meu proprio provedor? Alguem do forum ´já testou? :lol: :D :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acabei de me cadastrar lá, à noite vou transferir meu domínio e assim que puder opinar sobre os serviços o farei aqui no fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai você gostou do pessoal da AIDI? Eu estava vendo a hostrevenda é 10 conto mais barato e alguns servidores estão no Brasil...e ofeecem 15 gb de trafeco... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, até agora não tive problemas, exceto que o redirecionamento de subdomínio não me permite passar argumentos através da URL, é tudo perfeito... A interface do painel de controle é meio tosca mas atende a todas as necessidades do usuário... Esperemos passar um mês para começarmos as análises... Gostei da 'transferência ilimitada' (tem suas restrições, lógico) porque pessoalmente não irei trafegar arquivos não permitidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal..nimb ... mas fiquei meio assim com a AIDI...mas consegui uma empresa que oferece tudo o que ela oferece por R$ 10,00 mais barato...você conhece alguma que aceite ASP e PHP no mesmo server?

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera.....Eu estou comj a aidi a 3 meses e a hospedagem é muito boa, só encontrei um problema que é na criação de um forum, pois ele criam automaticamente seu forum, só que na versão em inglês.....Tirando isso, ainda num achei nada tão bom e barato....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.