Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

fps só funciona no teste

Recommended Posts

ahhh tudo bem....cara....você me deu uma mão enorme!!!!......nem avalia........tipo....eu teria demorado uns dois meses pra fazer um preloader daqueles sozinho....se conseguisse fazer funcionar como você fez....putz....valeu mesmo!!!!!!.....sem palavras pra agradecer!!!!!Esse lance deve ser tambem pq a animação foi feita de maneira tosca (você viu neh??!)...tem umas 25 camadas!!!!.....eh muito lixo....eu queria aproveitar a animação só pra testar o preloader mesmo pq demora um certo tempo ateh ele girar o circulo maior....então eu usei nessa animação!!!provavelmente eh um problema na animação e não no preloader....heuhuehuehuehuevou fazer um site pessoal, e certeza que usarei esse preloader, com um skin bacana, claro, pq esse skin tah dando vergonha....huahuahuaahMuitissimo obrigado Durang, e carneirinho tb.....valeuzAbraçãoChanP.S.....Você me enviou seu UIN por email e eu jah pedi autorização.....pode ser que você não tenha reconhecido por que foi com o nome Alexandre (meu nome...heheh) esqueci de mudar...sorry......ou então não quis me autorizar mesmo pq sou muito chato.....uhauhauhuahuahuahu....brincadeira....(ou não neh??....ahuhauhauha)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.