Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 hello!!! Problema 1 Fiz uma animação quando comecei a mexer com flash......de um poema, fiz várias animações com interpolação de movimnento......num tinha a menor noção de AS...então fiz tudo na timeline memo....hehehe......e depois coloquei uma musica.....bem...sem querer a musica coicidiu um pouco com a animaçao....sem querer mesmo...bem...bele...ae eu editei a musica pra ficar do mesmo tamanho (em tempo) da animação....... agora essa animação só funciona direito no ctrl enter, pq quando publico, o swf fica com frames por segundo menor....tipo...a animação demora mais para acontecer...tudo fica mais lento e atrapalha por causa da musica q acaba antes..... Alguem sabe por que isso ocorre?!?!!? Problema 2 Aparecem umas manchas na animação, do nada....tipo....por onde passam as letras...as vezes fica manchado...mas no flash isso naum acontece...só quando testo ou exporto....o q ocorre!??! aki vai a url pra quem quiser dar uma olhada, mas jah aviso que a animação eh grande, tem uns 900 kb.....e eu aproveitei o preloader q o durang e o carneirinho me ajudaram a fazer e coloque i ae....se der certo vou fazer um skin legal pra ele...valeu a força!!!!..hehehe.......essa animação eh totalmente fora de requisitos da web, pq eu fiz pra ser uma screensaver.....em 1280x1024, ae eu reduzi na hora de exportar par a 50% do tamanho......por isso naum sei como vai aparecer para vcs...pra mim fica minuscula....hehehe Animação obrigado Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 probl 1 - deixe o som como streamprobl 2 - o arquivo é grande demais, depois eu abro :rolleyes:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 eu tentei,, mas quando faço isso ele num toca.....num sei pq... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 você deixou os quadros do som em todos os quadros da animação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 na minha animação, o som começa no frame 63, então tem um keyframe nesse ponto, e dai em diante começa o som....antes disso num tem nada....ó frames vazios...na camada q tah o som...isso tah errado?!?!!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 depois do keyframe 63 tem alguma oisa ou não? deve ter apenas frames, até aonde o som deve ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 na camada onde esta a musica:1 keyframe no primeiro frame (óbvio)1 keyframe no frame 63a musica começa neste framemais nada ateh o final...aomente frames vazios, ou melhor....com o som Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 me arranja seu fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 kara....comé q eu vou falar isso.....eh....bem......vamo lah........esse fla eu fiz quando era uma toupeira completa......então ele tem 11 mega....ueuehuehuehuehuse quiser posso te mandar pelo icq, ou msn, ou colocar num server....como você prefere?!!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 :huh:/> faça um arquivo parecido, mas apenas pra me mostrar como você fez(sem coisas que pesem) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 então......cortei 70% da animação e cheguei num fla de dois mb com o som....se tirar o som fica com 1,5 acho......ok?coloco num server?!?!?ou ainda tah muito grande!?!?valewChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 tá legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 http://paginas.terra.com.br/informatica/chan/demo.zip Esse fla é o original, só que cortado, com 1/5 do original, mas as camadas e o som estão iguais tem uma porrada de camadas....pq eu fazia tudo com mcs, e na time line.... putz...agora eu testei esse fla q passei ae.....se você exportar para swf, ele roda no tempo normal....sem ficar lento....será que eh por que o outro era grande demais!?!? Valews Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 o som não está como stream. clique no quadro 63, vá no painel properties e mude o sync de event pra stream Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 ahh......acho q nesse que mandei não está, mas no meu original esta sim.....e nesse, a velo ficou boa quando exportei....pq será?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 bem.....vou tentar mais uma vez no original...e ver se dá certo......valeusChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 peguei o original, coloquei o som no stream e exportei, mas ele não tocou..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 tire a camada preloader e veja se funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 então.....funcionar funcionou, mas pq?!..heuhuehue.....e o lance das manchas continuam......mas acho q nesse fla q te mandei elas ainda num aparecem, pq só aparecem mais pra frente na animação....valeu. DurangAbraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 não consegui achar porque o preloader atrapalha o som.. mesmo se você colocá-lo em outra cena, ele dá problemao pior é que fui eu e o carneirinho que te ajudamos a fazer ele :unsure:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites