Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Glauber Victor

Combobox sem Refresh

Recommended Posts

Olá pessoaleu tenho este código que carrega as combos através do método OnChange mas eu gostaria de fazer esta implementação em AJAX.Segue o código em javascript

<script Language="JavaScript">function getCategoria(what2) {if (what2.selectedIndex != '') {var id_retiro = document.getElementById('id_retiro').value;var id_raca = document.getElementById('id_raca').value;var tipo_movimento = document.getElementById('tipo_movimento').value;var data = document.getElementById('data').value;var categoria = document.getElementById('categoria').value;var quantidade = document.getElementById('quantidade').value;var id_proprietario = document.getElementById('id_proprietario').value;document.location=('arquivo.asp?id_retiro=' + id_retiro + '&id_raca=' + id_raca + '&tipo_movimento=' + tipo_movimento + '&data=' + data + '&categoria=' + categoria + '&quantidade=' + quantidade + '&id_proprietario=' + id_proprietario);}}</Script>

Para chamar a função:

select name="tipo_movimento" class="texto" id="tipo_movimento" onChange="getCategoria(this)">

Alguém pode me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.