Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Venturin_Conceito

cooler esta "colado" no cpu...

Recommended Posts

olá pessoal, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif estou precisando encontrar alguma solução para retirar o cooler do cpu, pois acho que utilizaram um tipo de "cola"

o dissipador esta fixado no cpu, de certa forma que ao retirar o mesmo do socket, acabou saindo tb o cpu junto!!!!

alguem sabe como resolver, ou já tenha feito isso?

valeu,

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem acredito que colaram com super-bond geralmente os salsicheiros que existem no mercado ao inves de trocar o tipo de engate do cooler no socket (para o de 3 grampos) quebram o socket (de 1 grampo) e acabam tendo que colar o processador (ja vi isso antes) bem pra descolar a cola super bond so com agua quente o que de maneira nenhuma aconselho a fazer em um dispositivo eletronico, bem o que podera ser feito é você trocar somente o Cooler (o ventilador) que pode ser comprado em qualquer loja de eletronicos e deixar o dissipador onde esta... grudado no processador (até que a vide util do processador acabe).Bem se for de ultima instancia e tenha que tirar de qualquer jeito o dissipador poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Venturin,isso já aconteceu comigo,não é comum, mas não é o fim do mundosepare o cpu do cooler com delicadeza. Pode forçar, mas com cuidado.utilize luva ante-estáticaflows

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal,digo que consegui descolar o cooler do dissipador.... utilizei um secador de cabelo para aquecer o dissipador, afim de que ele soltasse do CPU.e o tipo de material utilizado era um cola destina para tal fim que após o aquecimento soltou-se completamente.valeu pelas dicast+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.