Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Problema no Internet Explorer

Recommended Posts

To com um problema...nao to conseguindo salvar nenhuma imagem com a extensão correta da imagemVou explicar.. toda ver q vou salvar uma figura da net... o nome da figura vem como "sem titulo.bmp"... mesmo q esteja em jpg... ai salva muito pesado...ai tenho q ir no Photoshop ou no Fireworks converterAlguem sabe o q eh... IE 6Ah tem outra coisa q ta acontecendo... nao consigo visualizar o codigo fonte de nenhuma pagina... nem com o botao direito e nem pelo menu exibir...se alguem souberValeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaa....Esse do bmp de vez em qdo acontece comigo. Mtas vezes é pq nao carregou a figura completamente. Aí tenta atualizar e ve se gravou certinho. Qdo salvo assim em bmp eu transformo em jpg facil e rapido com o ACDSee.E sobre o código fonte nao sei, mas eu tenho um programinha q ve código fonte, osl inks, os styles e tudo mais da pagina... IE BOOSTER 2. Baixe-o.E sobre os dios problemas, faça o WinUpdate pra atualizar seu IE6 com o SP1. Eu fiz esse fds. As vezes resolve.Faloowwww.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,sobr as imagens, basta na hora em que você clicar salvar como, mude o nome, mas so o nome!Dai fica legal, entao você abre seu editor de imagens e converta p/ qualquer outra extensão, so deve tomar cuidado quando salva em numeros, dai sim tem problema... primeiro, nao salva... hehe.. e depois so ocupa espaço se salvo assim... nao abre nada!Bom sobre em ver codigo fonte, dai, você ja experimentou usar a barra de ferramentas?Ja usou o botao direito do mouse?Ja usou o botao esquerdo segurando un segundos e depois clicando rapidamente c/ o botao dirito?enfim... existe maneiras p/ ver o codigo fonte, p/ as outras coisas existe o master card... ops... hehhe...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.