Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Pessoal..estou tendo problemas em configurar o ftp do DW 2004 MXme perco...como eu faço exatamente para configurar para aparecer Local e d outro lado Servidor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se não estou enganada, acho que usamos o mesmo programa. Tente ir no menu direito, Arquivo, lá vai aparecer as propriedades para a conexão com o host remoto...bem no canto tem uma opção expandir/fechar. Clica lá e veja se aparece na tela toda, metade os arquivos locais e na outra metade da tela, o servidor remoto...mas tem que estar configurado o ftp primeiro senão não dá certo. Acho que é isso, se entendi sua pergunta.... :mellow:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Fábio

É muito bom poder contribuir um pouquinho com alguém que nos ajuda tanto com sua coluna de Photoshop no iMaster! A propósito, parabéns pela coluna!

Deixando a rasgação de seda de lado, vamos ao que interessa.

No site DW Online tem um tutorial passo a passo de como Definir um site no DW.

Espero que ajude.

Um abraço.

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal..estou tendo problemas em configurar o ftp do DW 2004 MXme perco...como eu faço exatamente para configurar para aparecer Local e d outro lado Servidor?

É bem facil configurar o FTP.Qualquer dúvida posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..... nossa muito obrigado amigos..principalmente Teodorico, fiquei muito feliz em ser bem recebido por aki.saibam q oq precisarem .....e q eu possa ajudar..podem contar comigo!! ;)/> Bom obrigado babi e douglas tb pela forçaconsegui oq queria..obrigado mesmoabraço amigos B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.