Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Pessoal..estou tendo problemas em configurar o ftp do DW 2004 MXme perco...como eu faço exatamente para configurar para aparecer Local e d outro lado Servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Babi 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Bom, se não estou enganada, acho que usamos o mesmo programa. Tente ir no menu direito, Arquivo, lá vai aparecer as propriedades para a conexão com o host remoto...bem no canto tem uma opção expandir/fechar. Clica lá e veja se aparece na tela toda, metade os arquivos locais e na outra metade da tela, o servidor remoto...mas tem que estar configurado o ftp primeiro senão não dá certo. Acho que é isso, se entendi sua pergunta.... :mellow:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Olá, Fábio É muito bom poder contribuir um pouquinho com alguém que nos ajuda tanto com sua coluna de Photoshop no iMaster! A propósito, parabéns pela coluna! Deixando a rasgação de seda de lado, vamos ao que interessa. No site DW Online tem um tutorial passo a passo de como Definir um site no DW. Espero que ajude. Um abraço. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Pessoal..estou tendo problemas em configurar o ftp do DW 2004 MXme perco...como eu faço exatamente para configurar para aparecer Local e d outro lado Servidor? É bem facil configurar o FTP.Qualquer dúvida posta ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Opa..... nossa muito obrigado amigos..principalmente Teodorico, fiquei muito feliz em ser bem recebido por aki.saibam q oq precisarem .....e q eu possa ajudar..podem contar comigo!! ;)/> Bom obrigado babi e douglas tb pela forçaconsegui oq queria..obrigado mesmoabraço amigos B)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites