Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

.oOºo.MUR@L_V&CT8R.oºOo.

Recommended Posts

ae keria pedi uma favor pros feras em vetor hihihih... eu sempre gostei dessa art porem sou um fiasco nisso... tipo amo o estilo da MTV sabe??? tipo keria desafias os feras a fazer um mural de vetor q acho q seria massa d+ da conta uheuheuhetipo com imgs 600x450 tipo keria pedir... ou melhor convocar alguns q eu keria ve o trampo aki pra compartilhar com a galera... tipo eu NAO estarei participando mas estarei BIZOIANDOI E BABANO com certeza nas imgs de vcs... Convocados...Graffo: plz veio num fura naum keria muito ver sabe???Nyan: ouxe c tu num participa eu vo chora a beça hihihiHyperfast: ou... plz mostra a arte ae pra nois???Insider: to tentando aprender com o teu tuto... hueuhehuehueVBA: nao da os canos nao ta??? valewgalera c vcs nao furarem eu ia fica muito feliz e todos iriam amar huehuehuetipo ai seria legal abrir mais 3 vagas pra kein tive afim de particiapr... tipo jogo rapido como os convocados nao estavam ciente... e eu pedi um favor... 2 rouds pra cada so... nao e muita coisa gente... pode ser???C eles tiverem afim pode dar inicio c naum plz tranca o topico dai algum moderador...a ordem fica como esta dai... e mais 3 q tiverem afim na ordem de chegada...Valew feras... nao furem ta???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz...ótima ideia xicão....mural e vetor rooooxxxxxquem sabe um dia nois tb entra nessas.....hehehehehehFalwosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouxeee desculpa ae Rubao... eu nem tinha visto q c teve a idea premero veio... mais c num tive problema a ideia ta de pe ainda beleza galera??? vai depende do rubao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
*hyper entra em desespero por naum saber usar a pen tool direito*vo faze o melhor que posso maninhu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeeee! vetorr!!!

tb vou ficar de zolho!!! ;D

Cê tá loca??!?!?! :mellow:/>

 

Vai ficar de fora??

 

Cai dentro Chrisinha!!! ^_^/>

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeee galerinha... valew por terem aceitado o convite... eu vo adora ve as imgs de vcs... ae falta a nyan ne???... por enquanto estao confirmadosInvisigothInsiderHyperFastVBAGraffo... falta a nyan... mas tem espaco pra mais 3 q nao forao convocados... a invi ta dentro portanto mais 2... obs: valeu galera... hihihihih

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei pessoar! Não sou fera mas quero participar? Posso? :rolleyes:/>

pode sim... podemos comecas intaum...InvisigothInsiderHyperFastVBAGraffoON3esta e a sequencia uhehueuhe VAI PLANETAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow xicão seu burro...a invisigoth disse que só vaizoiá....num vai participar.....tinha que ser o xicão memo......uahauhauhuauhauhuahuahuaaltera asequencia aeXivudo!!!!!Abratz......esse mural vai ficar animal!!!!!!!!Chan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

 

Isso quer dizer que eu sou o primeiro???

 

Tenho uma sugestão: Imagens no formato GIF

 

O que acham? É o melhor formato pra salvar vetores... :)/>

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

 

Isso quer dizer que eu sou o primeiro???

 

Tenho uma sugestão: Imagens no formato GIF

 

O que acham? É o melhor formato pra salvar vetores... :)/>

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

c q manda.... formato GIF intaum

 

Insider

HyperFast

VBA

Graffo

ON3

 

a ordem das paradas ta ai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussa....pirei insider!!! show mesmooooooooooo!!!*la vai hyper se mte à besta com o que naum sabe fazer* uhuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.