Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

.oOºo.MUR@L_V&CT8R.oºOo.

Recommended Posts

Essa é minha segunda tentativa com a PEN TOOL.....ta eu sou um fracasso.....ai eu fiz o bunequinho com a marquee.... :huh:/>

to com raiva de mim mesmo, num to numa tarde boa......desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

e foi mal quando fiz o upload lembrei q era pra ser gif :(/>

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** insider.eu manjando 5% doque se manja pra fazer vetor eu tava dando pulo de alegria.fico mto f***!

eu tbm!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU... auEHaheuheAuHE Paizinhow!! mto comédia! XD~ AUeaehaehaeha to rinu mto.. pelo menos você sabe mexe com a pen! :(/> fico K0mEhdYa! ;************

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHAHaHa style demais o mural serin!

 

Eu não topei por falta de tempo ams bem que eu queria -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai... esse fico show hein insider. pelo amor de meus pentelhos uheuheuhecaraca fio nossa vixe maria... aaaaaaaatenho uma coisa pra te conta... huehuehue você vai ficar orgulhoso ou vai fica muito puto da cara ueuhehueeu mandei faze akela img q você fez sabe de um anjo pelado de costas em um metro... mandei grafita no meu quarto huehuehuehueta ficando do kct. qualquer hora eu bato uma foto pra você ver como ta ficando huehuehuehuehueps: akela img e a img mais massa q você fez na minha opiniao uhehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae não fui convidado :rolleyes:/> , mais como ta parado aqui resolvi participa huauhuauhauh

Quem é o proximo hein hein hein???????????

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixiiiiiiiiii locoo loco insider... ( sem comentarios) heheheeh ja sou seu fãhyper ... eu curti broo eheheh mo kra d mau... ( alias tdo q tu faz e meio bravo heehheh ma fico showDoc...... poxa kra.sabe q ficou bom.? ehehe eu curti..parabensssph.... aki nao abriu a sua kra mas tenho certeza q ficou show tb bro :D/> ;)/> ;)/> ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai... esse fico show hein insider. pelo amor de meus pentelhos uheuheuhe

 

caraca fio nossa vixe maria... aaaaaaaa

 

tenho uma coisa pra te conta... huehuehue você vai ficar orgulhoso ou vai fica muito puto da cara ueuhehue

 

eu mandei faze akela img q você fez sabe de um anjo pelado de costas em um metro... mandei grafita no meu quarto huehuehuehue

 

ta ficando do kct. qualquer hora eu bato uma foto pra você ver como ta ficando huehuehuehuehue

 

ps: akela img e a img mais massa q você fez na minha opiniao uhehuehue

Tranquilo cara, valeu!

 

Mas tem uma coisa... Se você não tirar uma foto bem f*** em alta resolução e mandar pra mim eu te processo!!!

 

huahuahuahua!!! Mas é sério, vou colocar no meu site!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai... esse fico show hein insider. pelo amor de meus pentelhos uheuheuhe

 

caraca fio nossa vixe maria... aaaaaaaa

 

tenho uma coisa pra te conta... huehuehue você vai ficar orgulhoso ou vai fica muito puto da cara ueuhehue

 

eu mandei faze akela img q você fez sabe de um anjo pelado de costas em um metro... mandei grafita no meu quarto huehuehuehue

 

ta ficando do kct. qualquer hora eu bato uma foto pra você ver como ta ficando huehuehuehuehue

 

ps: akela img e a img mais massa q você fez na minha opiniao uhehuehue

Tranquilo cara, valeu!

 

Mas tem uma coisa... Se você não tirar uma foto bem f*** em alta resolução e mandar pra mim eu te processo!!!

 

huahuahuahua!!! Mas é sério, vou colocar no meu site!

 

[]'s

opa fica tranquilo. assim q meu primo terminar ela eu mando pra você... c nao tem nocao de como vai fica ela cara hueuhehue. muito massa... mas eu mandei ele da uma pirada... pq fazer trabalho a risca e f*** uheuheuhe...

 

continuem a nadar continuem a nadar. ops continuem a battle hueuheuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhuuuuuuu eu fiz meu primeiro vetorrrrrrrrrrrrrr eu conseguiiiiiiiiiiiiiiii vo ve c consigo postar uheuheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

meu primeirooooooo vetorrrrrrrrrrrr... huehueuhehue

 

afffff oia eu me metendo a besta na arteq nao entendo nada hueuhehue

 

vejaum c fico bom??????????

 

nao riam uhehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

affffff phzinho discupa agora q a nininha me aviso q eskeci da tua img affff uhehuehuediscupa mais num vo arruma to com preguica uhehuehueuheabracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.