Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreFonseca

Problemas com BlueJ

Recommended Posts

Aí galera.

Estou tentando implementar uma Lista Telefônica utilizando HashMap, mas não estou conseguindo.

 

Na hora de compilar, ele dá um erro de warning e eu não consigo mais fazer os bagulhos.

 

Saca só:

 

 

Imagem ae cara.

 

 

Alguém sabe o que pode ser?

 

Valeu, falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae, beleza? bom esse warning ae pode ser de algum xml que está bloqueado para edição, mas outra coisa que eu notei é que você usa acentos na declaração de variáveis, tente usar sem acentos, assim seu código fica melhor escrito.Você ja viu a versão do Java que você está compilando?Flwww...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yes.Na verdade o que acontece é que ele compila, mas dá esse erro chato aí.É o Java 6, a última versão, que acabou de sair.Essa de acentos vai de estudante pra estudante, mas a dica foi anotada.Valeu cara.Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara qual é a versão do BlueJ que você está usando? ja verificou a compatibilidade com o J2SE 6?Flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, pois eu rodei o blueJ aqui e não deu esse warningestou rodando a versão 1.6.0_01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a minha versão é essa daí também.Por que será?Tipo, é um erro chato né... que se fosse corrigido ia ficar de boa... mas ainda fica de boa porque ele tá compilando.Valeu cara, falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.