Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zecanaya

[RESOLVIDO] HTML dentro do echo.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com uma duvida q aparentemente é simples, mas como sou iniciante em PHP não estou conseguindo solucionar, gostaria de colocar dentro do "echo" uma instrução HTML chamando um java script:

echo "<TR>";echo "<TD class='tituloFiltro'>Imagem 1:</TD>";echo "<TD align='left' class='tituloFiltro'><label>";echo "<input name='textfield' type='text' class='tituloFiltro' value='$Imagem1' size='40' disabled='disabled'>"//Na linha abaixo não consigo montar dentro do echo?><input name="cmdAlterar" type="button" onClick="AbrirPop('MostraImg.php?src=<?php echo $Imagem1 ?>',500,400);" class="botao" id="cmdAlterar" value="ver" style="width:22px;"><?phpecho "</label></TD>";echo "</TR>";

Gostaria de saber se alguém podia me dar uma ajuda por favor, desde já agradeço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

echo "<input name='cmdAlterar' type='button' onClick='AbrirPop(\"MostraImg.php?src=$Imagem1\",500,400);' class='botao' id='cmdAlterar' value='ver' style='width:22px;'>";

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assimprint "<input name=\"cmdAlterar\" type=\"button\" onClick=\"AbrirPop('MostraImg.php?src=" . $Imagem1 . "',500,400)\" class=\"botao\" id=\"cmdAlterar\" value=\"ver\" style=\"width:22px;\" />";é só scapar as aspas....Adailton

Muito obrigado Adailton, era isso mesmo, aproveitando queria tirar uma duvida, eu usei o echo para apresentar os comandos, você usou o print, tem alguma diferença?, tenho q usar um e outro não?, obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

echo "<input name='cmdAlterar' type='button' onClick='AbrirPop(\"MostraImg.php?src=$Imagem1\",500,400);' class='botao' id='cmdAlterar' value='ver' style='width:22px;'>";

Muito obrigado wolfphw, funcionou tbm da sua forma, valew mesmo, agora é só saber se o certo é usar o echo ou o print, muito obrgado valew...
Adailton vou dar uma olhada sim, muito obrigado pela atenção...
Muito obrigado pela atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim

print "<input name=\"cmdAlterar\" type=\"button\" onClick=\"AbrirPop('MostraImg.php?src=" . $Imagem1 . "',500,400)\" class=\"botao\" id=\"cmdAlterar\" value=\"ver\" style=\"width:22px;\" />";

é só scapar as aspas....

Adailton

Muito obrigado Adailton, era isso mesmo, aproveitando queria tirar uma duvida, eu usei o echo para apresentar os comandos, você usou o print, tem alguma diferença?, tenho q usar um e outro não?, obrigado pela ajuda...

A deferença.. eh que os bonitos usam echo e os feios usam o print hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.