Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

com arquivo de conexao

Recommended Posts

estou com uma duvida, subi um sistema aqui pro servidor e quando fui rodar deu esse erro ai:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x698 Thread 0x894 DBC 0xe7d5024 Jet'. /contabil/inc/path.inc, line 9

nao sei o que possa ser, alguma ideia

Path.inc

<%dim pth, dbpth = Server.MapPath("../dados/DataBase.mdb")pth = Replace(pth, "/web", "")pth = Replace(pth, "\web", "")pth = Replace(pth, "/adm", "")pth = Replace(pth, "\adm", "")Set db = Server.CreateObject("ADODB.Connection")db.Open ("DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & pth)%>

isso ja estava pronto, nao fui eu quem fiz isso, estou meio perdido nisso ai, nesse erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca...pra mim isso ai tá uma POG de conexão hehehe

coloque o caminho físico na variavel pth, não utilize server.mappath

tipo:

c:\inetpub\wwwroot\data\banco.mdb

lembrando que o caminho que coloquei acima é um exemplo, você deve ver qual o caminho que servidor utiliza para a pasta DADOS

Compartilhar este post

Link para o post

cara....em tese é o caminho errado, não haveira outra explicação

porém eu costumo utilizar essa string, veja se funciona

db.Open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & pth

Compartilhar este post

Link para o post

jonathandj, troquei pela sua string e dei um outro erro de caminho do banco, ai alterei para o que eu uso

assim:

<%'response.write "valor: "&request.serverVariables("APPL_PHYSICAL_PATH")'response.endsCaminho= "caminho_aqui"Application("Cnx")="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&sCaminho&";"set db = Server.CreateObject("ADODB.Connection")		db.open Application("Cnx")%>

ai funcionou certinho, valeu pela ajuda ae..

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara...importante é funcionar, principalmente sabendo onde estava o problema hehehabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.