Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Focus

Criar arquivos PPS ou PSS?

Recommended Posts

Olá pessoal,Como faço para criar arquivos PSS (ou PSS), aqueles que recebemos por e-mail q basta clicar ele já começa a apresentação sem abrir o Power Point?Mandem aê um passo-a-passo por favor que agradeço muito.Obrigado a todos q ajudarem Focus :rolleyes:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi FerPanzeri!Vlws pela dica.Estou usando o office 2002, apareceu uma notificação q alguns arquivos anexados não iriam seer usados.Vou fuçar! ;)/> []s Focus

Compartilhar este post

Link para o post

Oupa se nao me engano o 2002 faz isso sozinho em uma opcao mesmo em Salvar..ou sera a XP? heheeh quando eu chegar em ksa eu vejo pra ti e posto akiabraçoo ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Ue'??Nao entendi, deixe-me ver:Suponhamos que você recebeu um email e dentro dele tem um arquivo em pps, certo??Dai você clica nele e ele abre uma animação direto sem abrir o programa, é isso??Se esta em pps, ele abre sem oprograma, tavez na hoa de salvar tenha salvo errado!Quando for salvar, escolha, salvar apresentação, pronto, te feito, experimente ai!A extensao deve ficar em pps![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Ue'??Nao entendi, deixe-me ver:Suponhamos que você recebeu um email e dentro dele tem um arquivo em pps, certo??Dai você clica nele e ele abre uma animação direto sem abrir o programa, é isso??Se esta em pps, ele abre sem oprograma, tavez na hoa de salvar tenha salvo errado!Quando for salvar, escolha, salvar apresentação, pronto, te feito, experimente ai!A extensao deve ficar em pps![]sRodney

Rodney, a pergunta dele é sobre como CRIAR um arquivo pps e não SALVAR um pps! Assim, depois de CRIAR o arquivo, ele tem que dar um salvar como na sua apresentação, entendeu?Abraço,Fer B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Quando salvo como "Apresentação do Powerpoint" o tamanho do arquivo pulou de 1mb e pouco para mais de 20mb. Se pretendo enviar o arquivo via e-mail e disponibilizar para download, como faço para reduzir este tamanho absurdo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/>

Vanessa, talvez você esteja usando imagens muito grandes e animações. Tente o seguinte: Compacte as imagens do arquivo.Para isso, vá em Formatar > Formatar figura. Na aba Figura, há à direita abaixo a opção Compactar.Clique nela e outra janela abrirá.Daí, você pode compactar inclusive todas as figuras do arquivo.Pode ser uma solução. Tente. Se não der certo, penso em alguma coisa diferente.Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.