Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raldo

Erro no Banco de Dados

Recommended Posts

Estou com um problema para adicionar dados a um Banco de Dados em ASP.Ocorre o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e14' Could not allocate space for object 'fale_conosco' in database 'smcbr' because the 'PRIMARY' filegroup is full. /falecon.asp, line 39Porém, as vezes ele funciona corretamente!Alguém sabe o porque isso acontece!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramarada,Como esta o espaço em disco disponivel no micro?Se o espaço em disco for suficiente então:Entre no Enterprise Manager selecione o bd e click com o botão direito do mouse --> Propriedades --> Aba Data Files.Ai você define como seu bd alocará espaço para o seu desenvolviemento (crescimento). Pode ser automático, em megabytes ou em percentual. As vezes esta definido um valor baixo para estes parâmetros e pode retornar erro. Dê um erificada.Agora se não existir espaço n seu hd não adiante mudar este parâmetros.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Caramarada,Como esta o espaço em disco disponivel no micro?Se o espaço em disco for suficiente então:Entre no Enterprise Manager selecione o bd e click com o botão direito do mouse --> Propriedades --> Aba Data Files.Ai você define como seu bd alocará espaço para o seu desenvolviemento (crescimento). Pode ser automático, em megabytes ou em percentual. As vezes esta definido um valor baixo para estes parâmetros e pode retornar erro. Dê um erificada.Agora se não existir espaço n seu hd não adiante mudar este parâmetros.t+

Então espaço em disco eu tenho! O problema é que não fui eu quem fez o bd e não consegui localizar esse arquivo!Tem algum outro modo de fazer essa alteração?! No caso de não poder alterar de outro modo qual a extensão desse arquivo para que eu possa encontrá-lo?!E qual outro programa eu posso usar para fazê-lo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Camrada,Com assim você não consegue encontrar o bd?você não sabe o nome do banco que foi criado?você têm alguma experiência com Enterprise Manager?O bd esta instalado na sua máquina local ou em um servidor?Pq é a forma mais simple e amigavel de verificar o que sugerir é no Enterprise.t+

Compartilhar este post

Link para o post

tem espaço no seu disco ? como esta definido o File Growth (crescimento do arquivo) e Maximum File Size (Tamanho máximo do arquivo) para os seus arquivos de Data e Log?SQL Server 2000 ou 2005?

Compartilhar este post

Link para o post

Camrada,Com assim você não consegue encontrar o bd?você não sabe o nome do banco que foi criado?você têm alguma experiência com Enterprise Manager?O bd esta instalado na sua máquina local ou em um servidor?Pq é a forma mais simple e amigavel de verificar o que sugerir é no Enterprise.t+

Exatamente esse é o problema!Não fui eu quem fez a programação! Eu entrei na empresa muito tempo depois que a pessoa que fez a programação saiu! Então eu não tenho experiência com o Enterprise Manager! Não sei como o banco de dados foi criado e não tenho contato com a pessoa que criou o site!Ou seja, to com um problemão!! hehehehe!!

tem espaço no seu disco ? como esta definido o File Growth (crescimento do arquivo) e Maximum File Size (Tamanho máximo do arquivo) para os seus arquivos de Data e Log?SQL Server 2000 ou 2005?

Provavelmente o SQL 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Bom pela msg de erro o banco deve ser SQL Server.Vamos tentar desvendar qual o seu ambiente.Seu site roda local ou esta hospadado?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Bom pela msg de erro o banco deve ser SQL Server.Vamos tentar desvendar qual o seu ambiente.Seu site roda local ou esta hospadado?t+

Opa! O site está hospedado no Terra Empresas!

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Então tenta entra em contato com o suporte do Terra Empresas!Eles poderão orientá-lo melhor pois conhecem o ambiente.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.