Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilson Dias

Criar Banco

Recommended Posts

bom dia galera, estou iniciando agora no SQL SERVER, e preciso criar um banco de dados com o SQL Server Compact Edition, mais estou perdido, qual a melhor ferramenta tipo o SQL SERVER MANAGEMENT STUDIO EXPRESS que posso usar pra criar/alterar meu banco/tables? e alguem sabe de algum tutorial sobre este assunto (se possivel em portugues.. :(, por favor).um grande abraco a todos,Atenciosamente,Gilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,

Para criar o bd pode ser via SERVER MANAGEMENT msm.

Agora tutorial dê um pesquisada no apostulando.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,De nada!E qq dúvida post ai que terás ajuda!t+

Compartilhar este post

Link para o post

jothaz me diz o seguinte, posso fazer todo o meu BD no SERVER MANAGEMENT e depois jogar no pocket que ele converte pra .sdf? pois até instalar o SQLEXPR_ADV.EXE (SQL SERVER 2005 EXPRESS EDITION) e configurar com o SERVER MANAGEMENT tudo legal mais qdo instalo o SQL Server 2005 Compact Edition toh me perdendo, nao sei como usar, preciso do SQL SERVER 2005 EXPRESS EDITION instalado ou somente com o COMPACT EDITION jah dah certo, como fazer pro MANAGEMENT reconhece-lo? desculpe a qtde de perguntas e se estou muito cru no assunto, de qq forma fico grato pela ajuda até agora,Abracos,Atenciosamente,Gilson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.