Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dieguinhu Web

Dimensionar SWF grande

Recommended Posts

Tenho seguinte código_root.createEmptyMovieClip('anti_sequest',2)_root.anti_sequest._x=370;_root.anti_sequest._y=200;_root.anti_sequest.loadMovie("binladen.swf");o bin laden.swf tem 500X 400 queria que no loadmovie ele ficasse 200 X 200 por exemplo dá ou vou ter que diminuir o binlade.swf inteiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carrega usando MovieCLipLoader

 

var carregador = new MovieClipLoader()_root.createEmptyMovieClip('anti_sequest',2)_root.anti_sequest._x=370;_root.anti_sequest._y=200;carregador.loadClip('binladen.swf',_root.anti_sequest)carregador.onLoadInit=function  (mc:MovieClip) {	mc._width=200	mc._height=200}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Eder!Fiz isso aki

var carregador = new MovieClipLoader()_root.createEmptyMovieClip('anti_sequest',2)_root.anti_sequest._x=950;_root.anti_sequest._y=590;carregador.loadClip('binladen.swf',_root.anti_sequest)carregador.onLoadInit=function  (mc:MovieClip) {    mc._width=600    mc._height=400}

agora se eu querer acrescentar outro movie?? só vo ter que mudar o nivel do EmptyMovieClip??porque testei aki e apareceu só o que eu fiz novo,e esse desapareceu dá aquela força velhobom agora deu desculpaagradeço por este codigo vai ficar aki na minhas fontesabração!!bons estudos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora se eu querer acrescentar outro movie?? só vo ter que mudar o nivel do EmptyMovieClip??porque testei aki e apareceu só o que eu fiz novo,e esse desapareceu dá aquela força velho

nesse trecho do código:carregador.loadClip('binladen.swf',_root.anti_sequest)você muda _root.anti_sequest para _root.getNextHighestDepth()

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o correto é trocar nessa linha_root.createEmptyMovieClip('anti_sequest',2)por essa_root.createEmptyMovieClip('anti_sequest',_root.getNextHighestDepth())assim você pode carregar outros, que o nivel sempre será diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente me socorre

 

http://www.tvnetwork.com.br/uzil/index00.swf

 

 

esse o link vejam o problema no index00 a chamada pros swf que distorce é

 


_root.anti_sequest._x=950;

_root.anti_sequest._y=600;

carregador.loadClip('binladen.swf',_root.anti_sequest)

carregador.onLoadInit=function (mc _linenums:0'>var carregador = new MovieClipLoader()_root.createEmptyMovieClip('anti_sequest',_root.getNextHighestDepth())_root.anti_sequest._x=950;_root.anti_sequest._y=600;carregador.loadClip('binladen.swf',_root.anti_sequest)carregador.onLoadInit=function (mc:MovieClip) { mc._width=800 mc._height=510}

mas não ta dando...ta distorcendo como vcs podem ver no link alguem tem alguma ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se você esta redimencionado proprocionalmente os swfao inves de usar width e height, usemc._xscale=80mc._yscale=80e use o mesmo valor em ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.