Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yuri Lobo

Criação de sites com o Photoshop

Recommended Posts

Aloha pessoal,é o seguinte, estou fazendo um layout de um site no photoshop, porém o site vai ter Login, e eu que quando o usuario clicar nos links ele abra na pagina principal em um determinado local da pagina, usando por exemplo o include do PHP. Como fazer pra quando eu salvar e passar pra um editor html não de nenhum problema pra fazer isso ?mais uma coisa, o site vai ter um banco de dados em sql, e alguns botões vão puxar informações do banco de dados e colocar nesse campo da pagina. Oque fazer pra nao ter problemas depois com isso tb :DAbraçose valeut+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Você já fez site alguma vez?Porque se é sobre o Photoshop você está na área errada, e se é sobre programação, seu título está errado.No photoshop você faz apenas a "imagem do seu site", você vai precisar fatiar essa imagem e montar ela no HTML o.o

Compartilhar este post

Link para o post

No photoshop você faz apenas a "imagem do seu site"

Como a Kikitten disse, com ele você faz a imagem... O que pode ser feito é, ao desenhar o layout no Photoshop, você já deixa reservado a área correspondente aos itens que serão feitos em HTML, para ter noção de espaço, posicionamento, etc., como, por exemplo, os campos de formulário, textos do menu, simulação do próprio conteúdo...

Mas pela sua pergunta, realmente, me parece estar chegando agora ao mundo web... Vá com calma... Tem muita coisa a ser feita antes de construir sites...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Yuri Lobo,

fazendo um layout de um site no photoshop

correto o photoshop é perfeito para isso.

porém o site vai ter Login

isso não tem nada a ver com o layout

links ele abra na pagina principal em um determinado local da pagina, usando por exemplo o include do PHP. Como fazer pra quando eu salvar e passar pra um editor html não de nenhum problema pra fazer isso

bom realmente a pergunta esta confusa, reformule que as pessoas (do bem) que "andam" pelo fórum te ajudaram

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, confesso que não ajudou muito mas valeu a intenção e principalmente a atenção :DMas já consegui fazer, layout, sisteminha de banco de dados com login etc etc...nda q uma boa vasculhada pela net, tutoriais e alguma noção que a Ciencias da Computação nos fornece em programação não resolva.....fui me adaptando xDMas valeu.Abraçost+

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, quando precisa aprender algo nada melhor q uma passeada pelo google[']s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.