yogodoshi 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Alguém pode me indicar um site/host que faça registros .com.br sem precisar de CNPJ?SIM ! É possível sim, existem empresas que registram com o CNPJ delas, vinculando a conta ao seu nome. Não sei bem como funciona mas existem diversas empresas que fazem isso, eu queria apenas uma indicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 yogodoshi, desculpe mas não permitimos postagem de propaganda direta ou indireta.recomendo que você utilize algum mecanismo de pesquisa, como o google, yahoo, entre outros para pesquisar.em menos de 1 segundo encontrei no google centenas de empresas que registram dominios .com.br sem exigir cnpj. no caso o domínio ficaria no nome do titular do CNPJ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yogodoshi 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 eu tb...por isso vim aqui pedir INDICAÇÃO =pmas n sabia dessa regra... beleza intao, dexa pra proxima neh ;pmas se kizerem me indicar via MP eu agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 yogodoshi,se tiver receio em contratar serviços de uma determinada empresa sugiro que observe o serviço oferecido e a estrutura do prestador de serviçosos pontos básicos a observar são: - a empresa possui suporte ? - se possui suporte, quais as formas de contato ? ( se for somente via formulário, desconfie! Uma empresa deve ter no mínimo um telefone fixo ) - peça o CNPJ da empresa e verifique se está regular. - antes de assinar contrato, verifique as ferramentas oferecidas. Se possível peça uma versão de demonstração. - procure saber a satisfação dos clientes que a empresa presta serviços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites