Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amanda Christina

Problema com código de conexão com Banco de dados

Recommended Posts

comecei um curso de asp a duas semanas e tenho um banco em acess e meu código tá assim:

Set bco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")bco.open("driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=caminhofisico")sql = "Insert Into tbl_pedidos(pedido,nome,contato,end,cid,uf,cep,cnpj,ie,tel,email,pgto,total)"sql = sql & " Values ('"&Vpedido&"', '"&Vnome&"', '"&Vcontato&"', '"&Vend&"', '"&Vcid&"', '"&Vuf&"', '"&Vcep&"', '"&Vcnpj&"', '"&Vie&"', '"&Vtel&"', '"&Vemail&"', '"&Vpgto&"', '"&Vtotal&"', )"bco.Execute(sql)

e cada ctrl+F5 que eu do na tela aparece um erro em uma dessas linhas. e a linha "bco.execute(sql)" costuma dar masi erros que nas outras linhas.

nao tenhu nem ideia do que esta acontecendo.. alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Princesa,

Qual o erro esta retornando? Poste-o ai que facilita a ajuda.

Depois de montar a variável SQL execute este comando (response.write) e post o resultado par anailise:

<%sql = sql & " Values ('"&Vpedido&"', '"&Vnome&"', '"&Vcontato&"', '"&Vend&"', '"&Vcid&"', '"&Vuf&"', '"&Vcep&"', '"&Vcnpj&"', '"&Vie&"', '"&Vtel&"', '"&Vemail&"', '"&Vpgto&"', '"&Vtotal&"', )"response.write sqlresponse.endbco.Execute(sql)%>
Todos os campos da tabela são do tipo caracter (string)?

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.