Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Ferreira Oliveira

[ dis v ]

Recommended Posts

Como eu abri o topico eu começo votando. :D/>

Eu gostei da composição do vinycius com a idéia de transformar as folhas em uma flor como já foi citado por outros participantes, eu só acho que ele deveria melhorar o beija-flor e trabalhar mais o fundo ^_^/>

Também gostei da composição do ( ((phabyo)) ) o esquema das linhas quase imperseptíveis o telespectador e o contraste das cores.

Mas o meu voto vai para o grustyn gostei das cores complementares que ele usou (o roxo e o amarelo) e a modificação que foi feita com as plantas, eu só não aprovei muito o tamanho do grilo e os orvalhos também estão meio artificiais. Mas esta beleza ! ;)/>

:)/> :D/>

valeu pelo voto... e pelas criticas...

sao sempre bem vindas....!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tentando fazer algo organizado e limpo, as votações estão encerradas e ficamos assim:

grustyn - 1

felipedeath - 2

eduardojipa - 1

vinycius - 1

retalhador - 1

O Vencedor foi FELIPEDEATH com 2 votos. Parabens cara.

Eu como agora estou encerrando esse DIS V enviarei uma mensagem em PM para o vencedor abrir o DIS VI

Valeu galera espero que nos próximos DIS mais pessoas participem

:)/> :D/> ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na verdade não pois esse é independente dos outros, e quem decide somos nos....

na verdade o ultimo é esse o <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>6 º</span>, entaum quem se propor a continuar, estamos ai,...veja o votação e quem ganhou e abre outra nova, no caso o "7", beleza ?? ;)/>

se continuar eu vou .

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.