Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Ferreira Oliveira

[ dis v ]

Recommended Posts

DIS V

Bom galera obrigado pela oportunidade de abrir um DIS

Como não existem regras a minha dica é (não almentar muito o tamanho da imagem !)

- Os links das imagens poderão ser postados até TERÇA 23:59

- As votações terão inicio na QUARTA as 00:00 e terminará QUARTA as 23:59

- O resultado será comunicado na QUINTA

Acredito que esteja tudo OK

O link é este Natural

Eu escolhi esta imagem para dar uma quebrada, lembrar que a natureza é a base da vida !!!

Vamos lá galera quanto mais pessoas participarem melhor :D/> :D/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a foto é ótima ... mas a votação começa e termina na quarta feira !!! essa é a unica regrra desse desafio ... senão vira vagunça tambem né ... acho q deevemos manter isso pelo menos ... falow galera !!Evolução?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a foto é ótima ... mas a votação começa e termina na quarta feira !!! essa é a unica regrra desse desafio ... senão vira vagunça tambem né ... acho q deevemos manter isso pelo menos ... falow galera !!Evolução?

Beleza aprendi mais esta toda votação na Quarta, já alterei :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ... não deixando a peteca cair eu sigo com a minha série ...

Evolução?

é isso ai galera ... gostei muito dessa img q eu fiz, espero q vcs gostem tb ....

Evolução?

by lado-be

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ... não deixando a peteca cair eu sigo com a minha série ...

Evolução?

é isso ai galera ... gostei muito dessa img q eu fiz, espero q vcs gostem tb ....

Evolução?

by lado-be

orra...animal.....como se fosse no cinema aquelas cenas de suspense envolvendo et´s.........muuito loko......

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

p**** phabyo ... quero ver tu agora ... o barbudo teve a melhor ideia ate agora ... o wesley mando bem tb .. quero ver a tua (q eu sempre me amarro msms) ,,,, falow ,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos agitar para mais pessoas participarem....E eu estou esperando para ver o que o Phabyo vai fazer

vish.......

p**** phabyo ... quero ver tu agora ... o barbudo teve a melhor ideia ate agora ... o wesley mando bem tb .. quero ver a tua (q eu sempre me amarro msms) ,,,, falow ,,,

putz......já não sou ninguem....e ainda ficam botando pilha !? ^_^/> hheheheheheseguinte, fazerei a minha sabadão.....pro ser um dia mais calmo pra min....abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sou novo por aqui, e me interessou muito essa parte de desafios de photoshop, sou novo no ramo, mas fiz uma imagem com o que vcs colocaram, se eu não puder participar gostaria que me falassem, mas de qualquer modo ai vai o link da imagem...

Hummingbird

Gostaria de comentários

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sou novo por aqui, e me interessou muito essa parte de desafios de photoshop, sou novo no ramo, mas fiz uma imagem com o que vcs colocaram, se eu não puder participar gostaria que me falassem, mas de qualquer modo ai vai o link da imagem...HummingbirdGostaria de comentários Até mais...

Cara os desafios sao abertos a todos ... você pode participar sim ... em relação a sua imagem, ja q você quer comentarios vou dizer : Achei q a ideia foi boa, transformar a plçanta numa flor e o passarinho e tal , mas acho q você descaracterizou a img inteira com aquele fundo ... se tivesse deixado verde ia ficar mais harmonico ... e procura mais sobre tipografia tb .. sei la é o q eu acho só ... falow cara boa sorte ai !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, nao sabia q tinha gente querendo participar e achando q era restrito ... foi mal ai galera ... todo mundo deve participar ... é aberto galera !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PÔ, como é que vcs nem avisam disso

bom, naum seja por isso, entre e divirta...... :lol:/> se quiser posta ae ate terça 16-12 pq a votação é na quarta.....abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.