Bruno Marx 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Olá,Sou novo por aqui e estou precisando de ajuda.Parece ser simples, mas estou meio enrolado.Estou fazendo uma página no Flash toda interligada por loadMovies.O problema é o seguinte:Tem uma seção de depoimentos que tem a lista do nome das pessoas que estão dando o seu depoimento.Quando clicar em cima, tem q aparecer o depoimento ao lado. Só que o depoimento é um swf.Não estou conseguindo importá-lo e depois que clicar no próximo, fazer o anterior desaparecer e o atual aparecer.Tá dando algum problema de habiliação de um e outro.Alguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 eu não entendi exatamente o que você querpelo que voecê disse aqui "Não estou conseguindo importá-lo e depois que clicar no próximo, fazer o anterior desaparecer e o atual aparecer."tente usar o loadMovieNumloadMovieNum('depoimentos.swf',1)assim ele sempre carregará o swf no level 1, e o swf que ja estava carregado será removido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites