rdrgpv 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 eu utilizo o seguinte codigo para me conectar ao banco de dados do mssql, mais só para no (die- nao é possivel ...)tem alguma coisa errada?? me ajudem please :rolleyes:/> <html><body><?$server = "Servidornt01";$username = "rodrigo";$password = "123";$db_name = "TestePHP";$sql = "select * from pendencias";$con = mssql_connect($server,$username,$password)or die("Nao possivel conectar com o Servidor MSSQL $server");mssql_select_db($db_name)or die("Nao possivel conectar com a base $db_name");$query = mssql_query($sql,$con);mssql_close($con);?></body></html><html><body><?$server = "Servidornt01";$username = "user";$password = "0000";$db_name = "TestePHP";$sql = "select * from pendencias";$con = mssql_connect($server,$username,$password)or die("Nao possivel conectar com o Servidor MSSQL $server");mssql_select_db($db_name)or die("Nao possivel conectar com a base $db_name");$query = mssql_query($sql,$con);mssql_close($con);?></body></html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Ué, duas conexões? :mellow:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rdrgpv 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 i colou 2 vezes, tem como me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 i colou 2 vezes, tem como me ajudar? O que exatamente você quer :huh:/> ...se "colou" duas vezes, veja o que repete e tire...mas qualquer coisa tamoaí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rdrgpv 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 <html> <body> <? $server = "Servidornt01"; $username = "user"; $password = "0000"; $db_name = "TestePHP"; $sql = "select * from pendencias"; $con = mssql_connect($server,$username,$password) or die("Nao possivel conectar com o Servidor MSSQL $server"); mssql_select_db($db_name) or die("Nao possivel conectar com a base $db_name"); $query = mssql_query($sql,$con); mssql_close($con); ?> </body> </html> [/code] entaum ele naum conecta com o banco de dados sempre cai no or die("Nao possivel conectar com o Servidor MSSQL $server"); o q fazer para conseguir acessar? tem que colocar com o codigo html junto? só com isso se funcionace eu veria meu banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites