Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogerio02

html ou css?

Recommended Posts

Essa é uma duvida bem que meia,ou completamente talvez idiota, queria saber oque é mais facio de aprender, HTML ou CSS?malz ae pela ignorancia, mas sou novo na area :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum tem bastante coisa sobre CSS, olha nos tópicos fixos ali para cima.

No Maujor também tem muita coisa.

Já o HTML tem várias apostilas que explicam, ele é mais básico. Procura algum tutorial que na internet não falta.

Eu aprendi e aprendo ainda fazendo exemplos, muitos exemplos. Lendo e relendo matérias. Não sei se tem outro jeito.

É isso ae.

Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que HTML é mais fácil de aprender de cara, mas um pouco mais dificil de dominar, devido à subjetividade da semântica...O maior problema no aprendizado do CSS é a questão dos bugs..Resumindo não tem como definir isso já que HTML e CSS andam juntos, portanto aprender um não adianta, tem que aprender os dois...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem o mais fácil ou o mais difícil, tu vai aprender HTML primeiro (claro), e, dependendo do avanço que vai ter, vai querer fazer coisas parecidas com as que tu vê pela net, e vai acabar descobrindo que o HTML puro te limita bastante. Então, vai se obrigar a aprender também o CSS...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.