Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Aniversário!!!

Recommended Posts

Olha...olha...quem tá ficando velho...

Meu companheiro virtual de bebedeira...

Parabéns NaPraia!!!

Muitos anos de vida (se o fígado assim permitir)

Resolvi dar uma googlada e acabei achando essa preciosidade...

Imagem Postada

E como não podia ficar sem dar um presente...

Imagem Postada

Não beba essa aí como se fosse água...essa é mais para degustar, custa mais caro que whisky 24 anos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, já assim cedo?Eu ainda tenho uns minutinhos, nasci as 08:30.Obrigado!!!!PS: quanto ao fígado, não tem problema não, é totalflex.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, NaPraia!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Felicidades, sucesso e muita saúde para você, ao lado do seu fígado totalflex!! :D :D

Abraços,

Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

"... e deixa a vida me levar, e a vida leva eu ..."é f*** estar ficando velho, mas antes um velho com uma pirassununga do que uma criança.São anos de prática.O fígado totalflex eu comprei no mercado negro.Aceita cerveja, vinho e cachaça. Não não pode colocar água que enferruja.Valeu galera!!!!"... e deixa a vida me levar, e a vida leva eu ..."é f*** estar ficando velho, mas antes um velho com uma pirassununga do que uma criança.São anos de prática.O fígado totalflex eu comprei no mercado negro.Aceita cerveja, vinho e cachaça. Não não pode colocar água que enferruja.Hoje tem 2 fodas,f*** 1: nunca ninguém me convida para p**** nenhuma, mas hoje todo mundo quer que eu pague as geladas.f*** 2: não faz um mês que troquei de empresa, e o pessoal quer que eu pague os salgadinhos e bolo. Só que como só eu faço aniversário nesse mês, tenho que arcar com tudo sozinho. E nem recebi o salário ainda. Valeu galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

f*** 1: nunca ninguém me convida para p**** nenhuma, mas hoje todo mundo quer que eu pague as geladas.

f*** 2: não faz um mês que troquei de empresa, e o pessoal quer que eu pague os salgadinhos e bolo. Só que como só eu faço aniversário nesse mês, tenho que arcar com tudo sozinho. E nem recebi o salário ainda.

normal cara ushauhsuahushha

e me passa os procedimentos para o figado ushauhsuahsuhasha

abraços e felicidades :)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vocês perderam,me incomodaram tanto hoje em função do aniversário, que tive que encomendar salgadinhos.Eu nem disse nada, já me passaram o telefone da loja de salgados, quase que encomendaram por mim.Comi um monte, sobrou bastante, alguém quer? Tem um pouquinho da guaraná ainda.Agora vou levar pro buteco, trocar o resto dos salgadinhos por gelada, e ficar para assistir o final da copa do brasil, dá-lhe figueira.Se ganhar, o aniversário valeu a pena.Abraços.....Valeu galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Ops ... 18:00 horas Tá na hora de embora para o bar ... vou tomar meu primeiro gole em sua homenagem....

Compartilhar este post

Link para o post

eeeei e ai do bar onde vai passar o aniversario?!aaaaaaaaaaaa na montanhae você bebum?!napraialoooolpegaram?!euaheuheuaheuahaeparabens cara

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera.Pô, tomei um monte na quarta, e ontem (quinta) tomei mais ainda. É bom fazer aniversário em véspera de feriado.Aí hoje, tive que vir trabalhar para poder pagar os fiados... ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.