Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Domination

Pacotão cs3 da Adobe

Recommended Posts

BOM DIA, galera!!Bom, a Adobe acaba de lançar o pacote CS3, com programas como o DW, o Flash e os demais..Alguém que já usou esses programas novos saberia nos responder quais são as vantagens desses programas e quais suas desvantagens????Quais são os segredos de uma melhor funcionalidade de trabalho??é isso ai, valew ae malucada!!!!!ABRAÇOOSSS!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte, eu utilizo fireworks e dreamweaver cs3(flash fiquei com o 8 mesmo) e notavelmente a instalação exige mais espaço em disco, ai vem a pergunta...se exige de mais espaço então é mais pesado?...não, ao meu ver foi ao contrário, instalei completo e percebi uma melhora noa inicialização e utilização dos recursos, principalmente no fireworks, quanto ao dreamweaver ficou rápido também só que ue o utilizo como editor de texto para desenvolver minhas páginas, ou seja, não utilizo as ferramentas de criação deleResumindo....recomendado pois foi aprovado

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a usar o flash CS3, e percebi que ele é mais lento que o 8, outra coisa que acontece, é que algumas vezes quando eu vou testar o filme dentro do flash(ctrl+enter)os paineis ficam por cima da tela de visualização, isso não acontece no 8então tenho que apertar o F4 para todas os paineis sumiremnão sei se é algumas opção que eu não habiliteimas isso ja aconteceu com alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,trabalho com o flash cs3, como foi dito à cima ele está mais lento !? bom no computador que trabalho aconteceu o inverso melhorou muito o desempenho, o que muda drasticamente é a action 3.0 portanto se trabalha com 2.0 ou 1.0 ao criar o nopvo arquivo já deve selecionar a action a utilizar pois não funciona um monte de coisas mesmo, o assistente para ações somente 3.0, mas ficou legal trabalhar com ele o seu layout é melhor a distribuição das ferramentas na area de trabalho ficou melhor, se você tiver um processador bom e 1 gb de memória não terás problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

bem deve ser isso, o meu ta com 512 de memoria (e com o firefox sempre aberto "comendo" uns 100Mb)mas e o caso da janela ao testar o filme?ja aconteceu com você Luiz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.