Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mirth

Backup Com MySql

Recommended Posts

VivaEu queria fazer backup dos meus dados MySql que estão num serviço de alojamento, para depois passar para outro?Como devo fazer? Já encontrei um montão de artigos e todos falam do mysqldump mas eu não sei onde o usar. Não é possivel fazer um script em PHP para fazer o backup? Pois só dá para aceder à base de dados pelo localhost deles.Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, mas será que voê poderia me dizer como eu faço para por a data atual no nome do meu arquivo de backup ???No meu caso seria sem PHP, estou fazendo um sistema para rodar na máquina, sem conexão com internet.Fiz um store procedure no mysql 5 para realizar backup de uma tabela do meu BD, está funcionando certtinho, mas o meu problema é que quando executo o store procedure pela segunda vez dá erro porque o arquivo gerado por ele já existe, sendo assim, eu precisava que cada arquivo gerado tivesse a data e hora atual do sistema.segue meu código do store procedure:create procedure bkp_data_caixa()begin SELECT * INTO OUTFILE 'bkp_data_caixa.sql' FIELDS TERMINATED BY ' ' LINES TERMINATED BY '\n' FROM caixa;endPreciso por a data e hora nessa parte aqui do código>>>>>>SELECT * INTO OUTFILE 'bkp_data_caixa.sql'Desde já agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.