N3G4T1V3 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 Galera eu criei uma aplicação em asp.net e gostaria de poder disponibilizar para meus clientes uma demo da mesma... gostaria de que quando o cliente instalasse a aplicação ele solicitasse uma chave de ativação e nessa chava conteria por exemplo o tempo de duração desse trial e coisas do tipo..Alguem teria algum exemplo ou algum link falando sobre como fazer esse tipo de verificação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zingui 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 Você poderia ,simplesmente, criar uma versão limitada do seu software.Acho que isto seria o correto a se fazer. Por que simplesmente limitando o software a uma chave seria um grave erro de segurança ,já que chave poderia ser quebrada e o software acabaria sendo FREE(como acontece muito por aí).Esse é o meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
N3G4T1V3 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Eu já estou gerando uma versão limitada mas gostaria que a mesma expirasse em um período se não o cliente continuará utilizando a mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zingui 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Achei um link que talvez possa ser util. Eu não saco muito de C# por isso eu nem li. Mas acho que , pelo menos , vai dar uma ideia de como fazer um software trial com serial. http://www.codeproject.com/useritems/Trial_Maker.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites