Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neycm

Qual o melhor sistema operacional?

Recommended Posts

você devia ter aberto uma enquete para a votação...

Olha ... eu sou meio burro nessa área, tanto que eu só conheço o Windows.

Não tive tempo para testar outros SO's.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do usuário.O Windows pode ser considerado o mais fácil, já que quase todo mundo usa, é fácil encontrar software para windows e tem mais suporte.Só que hoje as interfaces gráficas para Linux já descomplicou bastante o jeito de mexer no linux, pode-se dizer que o Linux já é tão fácil de mexer quanto o Windows, e já tem bastante software disponivel que suprem muito bem a necessidade de usuários comuns.Já o Mac/Os é um ótimo sistema operacional, robusto, fácil e com uma interface bem amigável, quase todos os softwares para windows já existe versões para Mac/Os muitas vezes até superior, o problema é que pra rodar esse sistema depende também de hardware, e como muita gente compra micro montado, então eles nem tem essa opção de Mac, algumas pessoas nem sabe que esse sistema existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado, agora vocês podem votar nas opções!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto .. votei...Mas acho que esse lance do pessoal preferir o Windows é mais coisa daqui do Brasil mesmo, além da pirataria rolar solta...Fico reparando em filmes estrangeiros que só rola Mac...Não sei ... como falei sou leigo na área...mas acredito nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Pela fascilidade de encontrar material, mas aconselho quem está começando ir para linux, infinitamente mais veloz, se trabalha com edição de imagem nada melhor do que MAC

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.