Gutoo 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 Falaa Pessoas!!!Procurei em tudo e não encontrei o que preciso, é o seguinte...Eu fiz um site fora do Flash e coloquei somente as bordas do site em .swf, pois ele me da a opção de transparencia.O que ocorre é que esse .swf não se auto-redimensiona de acordo com o quanto o site vai descendo por causa dos texto.Eu queria saber se existe um comando no HTML que eu faça com que o .swf fique 100% de altura e assim ele vai ocupando todo o espaço da moldura.Agradeço a ajuda.Abraçooo, Gutoo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 na TAG object do html <object ........ width="550" height="100%" align="middle"> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="movie" value="teste.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="bgcolor" value="#ffffff" /> <embed ..... src="teste.swf" quality="high" bgcolor="#ffffff" width="550" height="100%" swLiveConnect=true id="base" name="base" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /> </object> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutoo 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Falaaa Eder, Obrigado pela ajuda, mas esta mudança para 100% eu ja tinha feito.O meu problema é que a imagem que eu coloquei como fundo do .swf esta ficando centralizada no .swf e esta ficando pedaços vazios na parte superior e inferior do arquivo.Queria saber se tem como fazer com que a imagem se repita, como é feito no HTML com o Background.Abraço, Gutoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Fabre 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Falaaa Eder, Obrigado pela ajuda, mas esta mudança para 100% eu ja tinha feito.O meu problema é que a imagem que eu coloquei como fundo do .swf esta ficando centralizada no .swf e esta ficando pedaços vazios na parte superior e inferior do arquivo.Queria saber se tem como fazer com que a imagem se repita, como é feito no HTML com o Background.Abraço, GutooGutooDá uma olhada nesta tuto:http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....=3&aid=1015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutoo 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Falaeee Cara esse tutorial é massa, mas para o que eu preciso ele não está se adaptando =/ O meu é somente 1 imagem e quando adapto ele para 1 ele da problema. Ele aparece o seguinte erro: **Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 1: Statement must appear within on/onClipEvent handler import flash.display.BitmapData;**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 2: Statement must appear within on/onClipEvent handler desenhaFundo = function () {**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 14: Statement must appear within on/onClipEvent handler desenhaFundo();Total ActionScript Errors: 3 Reported Errors: 3 O código adaptado é: import flash.display.BitmapData;desenhaFundo = function () {fundo_mc.removeMovieClip();var fundo_img:BitmapData = BitmapData.loadBitmap("menuEsq");this.createEmptyMovieClip("fundo_mc", this.getNextHighestDepth);this.fundo_mc.beginBitmapFill(fundo_img);this.fundo_mc.lineTo(Stage.width, 0);this.fundo_mc.lineTo(Stage.width, Stage.height);this.fundo_mc.lineTo(0, Stage.height);this.fundo_mc.lineTo(0, 0);this.fundo_mc.endFill();_root.fundo.alphaTo(100, 2, "easeInOutCubic");};desenhaFundo(); Sendo que mesmo colocando o código sem alterações ele ja começa dando erro! =/ Agradeço a ajuda. Abraçoo, Gutoo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 você está colocando esse codigo no frame, ou no movieClip?o correto é no frame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutoo 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 Ainda não consegui resolver meu problema.Pois ao colocar as medidas no HTML da altura em 100%, ele não aparece no I.E.. somente no Firefox.Meu problema ainda continua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites