Wagner Martins - SC 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 Olá, Estou fazendo um site com css, utuizando hacks dessa forma, se o internauta estiver usando o ie6 ele pega um css, se estiver usando o ie7 usa outro css, e se for o firefox pega outro css... Só que naum esta funcionando dessa forma. Qdo eu coloquei essa linha <link rel="stylesheet" href="ff.css" /> o ie6 e o ie7, reconhece o css ff.css. Olha no código pra ver melhor o q estou dizendo: <!--[if lt IE 7]> <link rel="stylesheet" href="iehacks.css" /> <![endif]--> <!--[if IE 7]> <link rel="stylesheet" href="ie7hacks.css" /> <![endif]--> <link rel="stylesheet" href="ff.css" /> Como posso resolver isso pra qdo usar o ie6 pegar o iehacks.css, qdo ie7 pegar o ie7hacks.css e qdo for o firefox pegar o ff.css Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 Pergunte-se primeiro se é realmente necessário isso... 3 css's diferentes? Cadê a vantagem dos Webstandards? Cara, minha dica é: não use isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Ribeiro 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Olá amigo!O seu problema é simplesmente a ordem em que você coloca os condicionais no html, pois como o navegador leva em consideração a última instância que ele leu (no caso o ff.css), ele vai ignorar as outras duas...Coloque primeiro o para FF, depois pro IE...Uma dica: Coloque apenas o condicional para IE6 ou inferior, e deixe o outro estilo para FF e IE7, pois o IE7 já não tem tantos bugs quanto o 6 e, portanto, dá pra resolver quase tudo com css puro, sem hacks.Amigo inside, discordo em parte de você... Alguns bugs do IE6 são impossíveis de se contornar com css puro sem afetar o design. Aí o desenvolvedor escolhe entre usar um estilo só, colocar hacks no código e ele não validar ou então usa essas condicionais para os navegadores...Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites