Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

Saber todas as sessoes na pagina, como eu faco?

Recommended Posts

ola pessoalprecisa saber de todas as sessoes que esta ativas na paginaeu ja fiz isso antigamente, porem, eu nao to achando o codigo :(se alguem puder me ajudarabst+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se ajuda:

<%Content = Content &_  "<Table>" & Chr(10) &_   "<Tr>" & Chr(10) &_   "<Td bgcolor='#FFCC00'>Nome Session:  </Td>" & Chr(10) &_   "<Td bgcolor='#FFCC00' >Valor Session: </Td>" & Chr(10) &_  "</Tr>" For Each Item In Session.Contents Content = Content &_   "<Tr>" & Chr(10) &_   "<Td bgcolor='#0066FF'>"&Item&"</Td>" & Chr(10) &_   "<Td bgcolor='#CC9900'>"&Session.Contents(item)&"</Td>" & Chr(10) &_  "</Tr>"  NextResponse.write content & "</Table>"%>

Compartilhar este post

Link para o post

veja se ajuda:

<%Content = Content &_  "<Table>" & Chr(10) &_   "<Tr>" & Chr(10) &_   "<Td bgcolor='#FFCC00'>Nome Session:  </Td>" & Chr(10) &_   "<Td bgcolor='#FFCC00' >Valor Session: </Td>" & Chr(10) &_  "</Tr>" For Each Item In Session.Contents Content = Content &_   "<Tr>" & Chr(10) &_   "<Td bgcolor='#0066FF'>"&Item&"</Td>" & Chr(10) &_   "<Td bgcolor='#CC9900'>"&Session.Contents(item)&"</Td>" & Chr(10) &_  "</Tr>"  NextResponse.write content & "</Table>"%>
isso mesmoobrigadoabs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.