Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

Browser compartilha Sessao com outras abas

Recommended Posts

ola pessoaltenho um sistema que toma algumas decisoes encima das sessoes, porem, algumas pessoas atualizaram o IE e tenho tido alguns acessos inválidos, e descobri que é por que o IE/Firefoz compartinham/sobre-escreve as sessoes entre as abas.entao se a pessoa abrir o sistema e criar outra aba e acessar o sistema, eu tenho serios problemas!!!existe um meio de bloquear isso, e de preferenca no codigo, pois no browser eu nao posso alterar as configuraracoes?acho que é soabst+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, o que aparece na aba é o nome da sua session ou o valor?

na aba nao aparece nada, apenas o endereco da pagina, o problema éeu carrego o sistema na ABA1, e acesso a funcao 1 do sistema e isso ficar marcado na SESSION("Acao"),entao abro outra aba(ABA2) no mesmo browser, entro no sistema e acesso a funcao2 do sistema e isso fica marcado na SESSION("Acao")qdo volto para a ABA1 ele sobre-escreve os valores da SESSION("Acao") com os valores da ABA2, e o sistema toma atitudes que nao deveria tomar por causa disso.entendeu o problema?absT+

Compartilhar este post

Link para o post

Ola... É o seguinte, qd você clica na aba2 e chama a função, o valor da session é atualizado, claro... O que podes fazer é dar um nome diferente a cada session, se usares o mesmo nome, vai sempre acontecer isso qd abrires as duas abas ao mesmo tempo... Agora temos é que ver o que você quer fazer para poder ajudar a corrigir este problema...:-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola... É o seguinte, qd você clica na aba2 e chama a função, o valor da session é atualizado, claro... O que podes fazer é dar um nome diferente a cada session, se usares o mesmo nome, vai sempre acontecer isso qd abrires as duas abas ao mesmo tempo... Agora temos é que ver o que você quer fazer para poder ajudar a corrigir este problema...:-)

vou tentar explicar o que facocrio uma form de dados de client, e uso esse form tanto para cadastro como atualizaçãoate ai normalporem, um cadastro nao toma as mesma decisoes que uma atualizaçãoe quem decide isso é uma variavel de sessaoagora se o cara abre um cadastro, e depois abre um atualizacao, qdo ele voltar para o cadastro e clicas no botao "Cadastrar" ele vai tomar as atitudes do atualizaçãoe ai que ta o problemae nao posso usar request.querystring ou request.form por questoes de segurançaso posso confiar na sessao, e ve la ainda! :~se alguem tiver uma ideia que possa me ajudar sera bem vindat+abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.