Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordnaicon

Fade Gradiente?

Recommended Posts

Amigos,Eu sou novo no Photoshop e tenho uma dúvida que deve até ser fácil de ser solucionada. :D/> Bem, na ferramenta gradiente tem a opção Foreground to Transparent, na qual você escolhe uma cor, e essa cor vai sumindo até se tornar transparente. Eu preciso fazer a mesma coisa, só que em vez de colocar cor, eu quero colocar uma imagem. Como eu faço isso???Valeu! :lol:/> Pablo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte lordnaicon..Vou tentar te explicar por texto.. (meu photoshop é o 6.0 e versão inglês)..- Pegue a imagem que você deseja colocar o gradiente colocando-o em uma camada. Deixe essa camada ativa;- Na janelinha de camadas, lá em baixo você vai econtrar um ícone: "Add a mask" (Adicionar uma máscara - deixe o mouse sobre os ícones para ver as descrições);- Adicione e na camada surgirá um "layer mask thumbnail";- Clique nesse "layer mask thumbnail" e selecione a ferramenta "Gradiente Tool";- Selecione o tipo de gradiente e aplique!- Lembre-se de que essa aplicação deve ser feita no "layer mask thumbnail"!Espero ter ajudado!.ON3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.