Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExsEcrAtUs

obj.options no IE nao funciona

Recommended Posts

Ae galera, eu to fazendo aqueles combobox manjados q tem milhares de tutoriais aih na net. Eu fiz um aqui que no FireFoz funfa normal (soh os acentos q nao), mas no IE ele nao mostra nada qdo tem um for pra lista os dados.

Eu to usando o seguinte codigo pra fazer o loop:

} _linenums:0'>for ($i=0;$i<mysql_num_rows($est);$i++){ echo "obj.options[obj.options.length] = new Option('".mysql_result($est,$i,cidade)."','".mysql_result($est,$i,idcidade)."')\n"; }

Alguem ae sabe como adapatar pra funcionar no IE tb?

Eu to usando IE7 e FF2 aki.

Agradeço de antemão pra quem puder me ajudar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

--EDIT--

Mals galera esqueci de descrever o problema, eu tenho um combo que lista os estados do Brasil, e outro q lista todas as cidades. Akele for eh pro segundo combo listar as cidades do estado q for escolhido no combo1. Tudo dinamico, sem refresh ou botao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal antes q alguem tenha visto, eu fui no tutorial do micox sobre como arrumar acentos no ajax, eu copiei a linha <?php header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true) ?> pra primeira linha do meu script pra atualizar a combo2, e miraculasamente ele arrumou os acento E fez funcionar a lista no IE Oo!!!Nao sei c foi isso mesmo, mas eu nao mexi em mais nada!HAEueaHUEAhAEUHAE Oo!

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente tava retornando mais um "plic" (')... ai gerava erro!mas que bom que conseguiu resolver!:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.