Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Cardozo

Programa que espioma estações da rede local

Recommended Posts

Olá pessoal!Eu estou a procura de um programa onde eu possa acompanhar as movimentações nas maquinas clientes de uma rede local.Eu abri uma firma e quero acompanhar o que os funcionários andam fazendo. Uma vez eu vi um programa desse, onde você acompanha tudo que o cara ta fazendo, mostra legal...Alguem sabe um pra indicar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Felipe Cardozo,Acredito que o pessoal nao esteja querendo ajudar por nao ser muito etico o que deseja... se voce é dono de uma empresa e queira verificar o que o pessoal ai esteja acessando é uma coisa, voce pode pedir para que movam este topico para a area de redes para que alguem ensine você a instalar um servidor de rede/internet para que veja e bloqueie o site ou quem esta acessando tal site, agora ver o que a pessoa esta fazendo em tempo real... espionando..., caso queira verificar este trafico de rede o que os funcionarios estão acessando peça através de mp ao moderador da area de redes ou um admin ou poste aqui pedindo tal transferencia.Não é por mal não, entenda o lado do forum tal monitoramento pode-se dizer que é invasão de privacidade ou seja ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

você deve estar procurando um sniffer..cuidado pra n baixar 1 programa desse e estar infectado com virus..pode danificar sua máquina...bom..eu até te diria um programa q faz issoporém o fórum n permite..desculpa ae...

Compartilhar este post

Link para o post

bom depende da politica da empresa.... mas no meu ponto de vista monitorar por VNC é ruim.. mesmo pq no VNC você tem controle do PC.... você pode abrir programas, mexer no mouse etc etc....VNC é bom para prestar assistência remotamente o bom mesmo é aplicar uma forte política de segurança. restringir ações do usuario

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.