Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xavrim

Function POP UP no centro

Recommended Posts

Bom, olhem o código javascript ---><script language="javascript" type="text/javascript">function gerais() {var horizontal = 500var vertical = 391var res_ver = screen.heightvar res_hor = screen.widthvar pos_ver_fin = (res_ver - vertical)/2var pos_hor_fin = (res_hor - horizontal)/2window.open("Imagem/trabalhos graficos/vilasgeraisedicao1.htm","nada","width="+horizontal+",height="+vertical+",top="+pos_ver_fin+",left="+pos_hor_fin+",status=yes");}Este codigo acima faz minha página vilasgeraisedicao1.htm abrir em um pop up bem no centro da tela, so que tenho que fazer isso para dois links ao mesmo tempo abrirem pop up (páginas) diferentes, ai o que eu fiz...<script language="javascript" type="text/javascript">function gerais() { // --> Vilas Geraisvar horizontal = 500var vertical = 391var res_ver = screen.heightvar res_hor = screen.widthvar pos_ver_fin = (res_ver - vertical)/2var pos_hor_fin = (res_hor - horizontal)/2window.open("Imagem/trabalhos graficos/vilasgeraisedicao1.htm","nada","width="+horizontal+",height="+vertical+",top="+pos_ver_fin+",left="+pos_hor_fin+",status=yes");}function cartao() { // ---> Cartãovar horizontal = 255var vertical = 174var res_ver = screen.heightvar res_hor = screen.widthvar pos_ver_fin = (res_ver - vertical)/2var pos_hor_fin = (res_hor - horizontal)/2window.open("Imagem/trabalhos graficos/cartao_elvis.htm","nada","width="+horizontal+",height="+vertical+",top="+pos_ver_fin+",left="+pos_hor_fin+",status=yes");}</script>Links Btns --->>><a href="java script:gerais()">Vilas Gerais</a><br/><a href="java script:cartao()">Cartão</span></a>Lógico, que uma função e para diminuir o código, te ajuda a efetuar tarefas que tem muitos codigos, so que tbm, não sei muito javascript não. Teria como fazer uma vez so este código da função?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um jeito bem mais simples?nossa, faz uma função só, e coloca a url como parametro tbm rsvai te aliviar e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito rsjá pensou, pra cada url nova você ficar duplicando função?... é dose! rs:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.