Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chillaca

Holga camera

Recommended Posts

E aí pessoal, adquiri ontem a minha Holga e estou super entusiasmado pra comecar a fotografar com ela. Para quem nao a conhece, é uma camera feita em Hong Kong, completamente de plástico barato, até as lentes, com vazamento de luz e pouquíssimas regulagens, mas que produz incríveis fotos artísticas. Para mais informacoes, chequem:www.lomography.com/holga posto assim que tiver resultados em maos. Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*Boa Sorte com sua nova camera. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif depois quero ver essas

incríveis fotos artísticas

, se bem que nesse caso o fotografo deve influenciar mais que a propria maquina.até mais.. */

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante... fiquei curioso também. Nunca tinha ouvido falar nessa câmera.

E aí pessoal, adquiri ontem a minha Holga e estou super entusiasmado pra comecar a fotografar com ela. Para quem nao a conhece, é uma camera feita em Hong Kong, completamente de plástico barato, até as lentes, com vazamento de luz e pouquíssimas regulagens, mas que produz incríveis fotos artísticas. Para mais informacoes, chequem: lomography.com/holga posto assim que tiver resultados em maos. Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Vou postá-las assim que tive-las em maos! No caso dessa camera Inforsis, é exatamente o que acontece...você nao tem muito controle, e ela é imprevisível. O que é bacana é que o material barato de que ela é feita dá um efeito artístico nas fotos.Checa o link que eu postei, tem muita coisa legal lá. Abrax

Compartilhar este post

Link para o post

nussaaaaa... não sabia que tinha câmeras lomográficas ainda para vender.... to babando aqui nas câmeras á venda70 US$ + qntos de importação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na verdade COXAO, eu moro na Europa e comprei direto aqui. Existe nova pra comprar. Paguei em torno de 70 euros. Abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho os resultados do primeiro filme em maos, mas estou sem scanner, posto assim que conseguir, ok??Ela usa 120mm filmes, mas eu comprei um adaptador de 35mm. No link que eu passei no comeco do tópico vcs podem checar trabalhos feitos com a mesma camera, já que o meu vai levar um tempinho pra postar. Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.