Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joao Paulo Erthal

Flash+Ajax usando getURL

Recommended Posts

Olá galera.To com um problema, queria saber se vcs tem como me ajudar.Seguintte:fiz uma página html com um topo em flash que contém o menu do site.O que tá acontecendo é o seguinte: eu uso uma função em ajax, que qdo clicada a partir de um botão, funciona perfeitamente. Código do Botão:<input type="submit" name="Submit" value="Submit" onclick="ajaxGet('missao.php',document.getElementById('corpo'),true);" />Aí, eu preciso colocar, num dos lnks do menu, uma chamada pra função js, com os paramtros igualzinho ao botão.O Action do botao do menu tá assim:on (release) { //Goto Webpage Behavior getURL("java script:ajaxGet('missao.php',document.getElementById('corpo'),true);"); //End Behavior}O problema é que, qdo eu clico no botao do menu, carrega uma nova página toda em branco, escrito "true" na parte superior esquerda.Eu to passando os parametros errado ou chamando a função js de forma errada??Algu´m pode me ajudar??Pesquisei em diversos fóruns e outros tiveram esse problema mas ninguem nunca postou a solução!!Se puderem me ajudar, agradeço profundamente!!!Abraço,jperthal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testa isso

on (release) {//Goto Webpage BehaviorgetURL("javascript:ajaxGet('missao.php',document.getElementById('corpo'),true);void(0);");//End Behavior}

se não funcionar, tenta criar outra função que chame essa

no javaScript

function abreMissao(){  ajaxGet('missao.php',document.getElementById('corpo'),true);}

no flash

on (release) {//Goto Webpage BehaviorgetURL("javascript:abreMissao();");//End Behavior}

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Eder!!essa solução funcionou:CODEon (release) {//Goto Webpage BehaviorgetURL("java script:ajaxGet('missao.php',document.getElementById('corpo'),true);void(0);");//End Behavior}Muito obrigado mesmo!!Nada melhor do que perguntar a quem sabe!Abraço,Joao Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.