Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bamoZ

Melhor jeito de fazer site grande...

Recommended Posts

Ae galera!Tenho q fazer um site grande, mais de 40 páginas.Qual o jeito mais prático e mais rapido?O site só irá conter páginas com texto, tudo bem simples...Agradeço desde jáAbrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? Qual sua dúvida? Explique melhor[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!Tenho q fazer um site grande, mais de 40 páginas.Qual o jeito mais prático e mais rapido?O site só irá conter páginas com texto, tudo bem simples...Agradeço desde jáAbrs

/*Bom com certeza utilizando uma lingaguem dinamica (php, asp ou alguma outra) relacionada com um banco de dados (normalmente o mysql), com isso você irá ganhar agilidade e dinamismo no desenvolvimento das páginas. PS: caso as informações que postei não adicionem para tirar sua duvida, então eu fico como o amigo "#INSIDE#". :rolleyes: até mais...*/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo um pouco do membro inforsis, se você quer só um site com texto estático e o prazo é curto, pega um LAYOUT(Template) pronto e adapta para o seu caso.

Se não vai ter nada interativo ou atualização de conteúdo de forma dinâmica esse é o meio mais rápido.

PS: O importante é atender a necessidade do cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo um pouco do membro inforsis, se você quer só um site com texto estático e o prazo é curto, pega um LAYOUT(Template) pronto e adapta para o seu caso.

Se não vai ter nada interativo ou atualização de conteúdo de forma dinâmica esse é o meio mais rápido.

PS: O importante é atender a necessidade do cliente.

/*Bom Dia 'vagner.net'!

bom usar uma template pronta pode ser rapido, mais convenhamos, não seria a melhor solução (tendo em vista que os criticos logo iriam notar que o layout foi pronto...)

por isso mantenho minha opnião. :rolleyes:

até mais...*/

Compartilhar este post

Link para o post

E eu mantenho a minha, pois o importante é atender o cliente, afinal é ele e não os "críticos" que pagam o seu contrato!PS: Eu não uso TEMPLATES, pois as aplicações que eu desenvolvo atendem necessidades muito específicas, porém, não há mótivo pra criar algo original se a situação exige agilidade e simplicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu mantenho a minha, pois o importante é atender o cliente, afinal é ele e não os "críticos" que pagam o seu contrato!PS: Eu não uso TEMPLATES, pois as aplicações que eu desenvolvo atendem necessidades muito específicas, porém, não há mótivo pra criar algo original se a situação exige agilidade e simplicidade.

Mas para se criar algo "original" como você citou não precisa ser um template... Primeiro: quem desenvolve com webstandards sabe que o trabalho mesmo está em aprender as webstandards... Uma vez familiarizado com elas, fica fácil e rápido o trabalho... Segundo: templates muitas vezes possui tanta coisa desnecessária que pode te causar mais dores de cabeça do que criar do zero... Muitas vezes, perde-se mais tempo tentando arrumar um template do que criar algo novo... E tenha certeza: críticas sempre existirão sim... E outra: ele paga o contrato, sim, mas o site não é feito para ele, e sim para os clientes dele... Que adianta ele gostar, achar bonitinho, se de repente a maioria não conseguir entender nada no site dele?E template é cópia... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

...Mas para se criar algo "original" como você citou não precisa ser um template...

Melhor você ler de novo e com atenção... eu disse exatamente o contrário, se é template não é original e se ele não precisa de originalidade pode usar template!O desenvolvedor tem autonomia para sugerir as soluções mais adequadas, porém, se o cliente bater o pé a decisão final de como o produto deve sair é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado por fugirem do assunto principal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.