Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hao

colocar logos em meu site

Recommended Posts

fala galera!num sei se este eh o lugar adequado para essa duvida, mas vamos la!to criando um site pra mim de desenvolvimento de websites freelancer (q novidade, rss), mais para assinar os sites que venho fazendo a algum tempo, minha duvida é a seguinte, gostaria de colocar la perto do rodape uma imagem com logos de empresas, como photoshop,flash, dreamweaver,corel,asp e outras, mas queria saber se isso é ilegal ou não.sei que parece besteira, mas gostaria de saber!abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera!num sei se este eh o lugar adequado para essa duvida, mas vamos la!to criando um site pra mim de desenvolvimento de websites freelancer (q novidade, rss), mais para assinar os sites que venho fazendo a algum tempo, minha duvida é a seguinte, gostaria de colocar la perto do rodape uma imagem com logos de empresas, como photoshop,flash, dreamweaver,corel,asp e outras, mas queria saber se isso é ilegal ou não.sei que parece besteira, mas gostaria de saber!abraços!!

olha thiagoem primeiro lugar, photoshop, dram, corel, etc nao sao empresas, sao softwares http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif mas eu acho q nao da problema nao, pois ja vi varias empresas expondo esses logos em seus sites

Compartilhar este post

Link para o post

vixi!!! é mesmo, confundi ao dizer os softwares, queria dizer a adobe, corel, etc, mas valeu pela dica, é que eu fico meio naquela em colocar e depois dar problemas.valeu douglas!

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, faz uma pesquisa nos sites das empresas que você quer referenciar com um logo.

Algumas como o GOOGLE, disponibilizam os formatos corretos de LOGO que você pode utilizar.

OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu vagner vou dar uma pesquisada!!

Compartilhar este post

Link para o post

tanto as marcas, como os logos desses softwares são registrados "®" por elesentão tb acho que ñ exite problema algum, ja que são de autoria e propriedade deles (adobe, macromedia...etc etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.