Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Édion Alberto Torres

Erro simples

Recommended Posts

Senhores, estou começando agora em VB e estou com um problema.tenho esse cod Public Class frmPrimeiro Private Sub cmdRepetirTexto_Click() lblTextoRepetido.Caption = txtDigiteTexto.Text frmPrimeiro.Move(0) End SubEnd Classele deveria pegar um texto digitado em uma label e repeti-lo em um outra area da tela, alem de mover a tela para a esquerda.mas tipo o Caption nao aparece na lista e nem o Move e entaum quando eu vou compilalo aparece uma javela de erro!o Caption e o Move estaum ali pq eu digitei manualmente!aguardo ajudaobrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser que eu esteja errado, mas acho que o problema esta onde você esta digitando, (dentro duma classe),faz um teste,experimete digitar o codigoem um botao...., se funcionar é pq você nao pode fazer isso em uma classe.flwteh mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando eu abro um novo projeto ele ja abre com a classe!E eu clico no bot e a sub ja abre dentro da classe!Obrigado

ja tentou escluir as linhas?qual o erro que esta dando..?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tiro o Public Class ...... End Class, tudo que esta dentro fik sublinhado.Estou usando o microsoft Visual Basic 2005 Express EditionEx:Public Class Calc Dim resul As Double Private Sub soma_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles soma.Click resul = 0 End SubEnd ClassEle ja abre com a classe.tipo se eu coloco 0 para resul ele nao imprime nada na tela.e ele ve o Caption com um erro nem aparece nas opçoes!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não é Caption, é Text. Você está no VB.NET e não no VB6. Aliás, você postou na sala errada. Estou movendo o tópico para .NET.

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.